Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

CARRASCO DE BRASILEIROS ELIMINA O CORITIBA DA SUL-AMERICANA

Se tem um jogador que gosta de fazer mal a times brasileiros, este é o colombiano Miguel Borja. Depois de eliminar o São Paulo nas semifinais da Taça Libertadores, a qual o Atlético Nacional acabou como campeão, o centroavante agora fez o Coritiba como vítima. Foram dele os três gols marcados na vitória do Nacional por 3 a 1 de virada.

Os colombianos se classificaram às semifinais da Copa Sul-Americana e vão encarar o Cerro Porteño-PAR. O Coxa foi valente e saiu na frente com bonito gol de falta marcado por César González no fim do primeiro tempo, mas tudo mudou na etapa complementar.

Como no jogo de ida, houve empate em 1 a 1 no Couto Pereira, a vitória parcial dava a classificação aos brasileiros, mas aí entrou em ação o carrasco de brasileiros. Borja empatou aos seis minutos em chute de fora da área. Aos 14, veio a virada em belo gol de voleio. Antes, Berío já tinha mandado uma bola na trave de Wilson. Mas o matador ainda faria o terceiro em cobrança de pênalti aos 27 .

Não deu para o Coritiba, mas a tarefa era árdua: ter que vencer o atual campeão das América fora de casa. Atualmente, o Atlético Nacional é, sem dúvidas, um dos melhores do continente e vai como favorito para mais um caneco na temporada.