Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

DAVID LUIZ VAI PARA O PSG COMO ZAGUEIRO MAIS CARO DA HISTÓRIA

Cotado para chegar ao Barcelona, David Luiz foi anunciado como novo reforço do Paris Saint Germain e o atual bicampeão francês pagou muito pelo zagueiro titular da Seleção e um dos nomes de confiança de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo.

Apesar de ter sido noticiado no site do clube francês, não se tem informações do valor pago ao Chelsea, mas supera os 134 milhões de reais que faziam de Thiago Silva o zagueiro mais caro da história.

A dupla titular da Seleção Brasileira vai jogar junta no PSG. Com isso, Alex e Marquinhos perdem um pouco de espaço. Além de todos esses, o clube ainda com Maxwell para completar a legião de brasileiros.

David Luiz chegou ao Chelsea em 2010 vindo do Benfica e por lá conquistou o Campeonato Inglês logo na primeira temporada, além de uma Copa da Inglaterra, uma Liga Europa e o mais importante que foi a Champions League de 2012. Atualmente, vinha sendo escalado por José Mourinho como volante, já que o treinador tinha outras preferências para formar a zaga.

CEDEU O EMPATE E SEGUE NA ZONA

O Botafogo precisava vencer para sair da zona de rebaixamento. Jogando em Macaé, o Alvinegro saiu na frente, mas cedeu o empate no segundo tempo e segue entre os quatro últimos na classificação do Brasileiro.

O Vitória, que estreava o técnico Jorginho, tem seis pontos, um a mais que o Botafogo e está perto da zona do mal.

Vagner Mancini mexeu no time. Edílson foi deslocado para o meio campo e Wallyson foi a novidade no time titular na vaga de Carlos Alberto que mal chegou e já está machucado.

Wallyson perdeu uma boa chance de colocar o Glorioso na frente. No Vitória, Souza e Caio falharam na frente de Renan. Mas aos 42 minutos, Emerson "Sheik" acertou um bonito chute de fora da área e abriu o placar no Moacyrzão.

No segundo tempo, Jorginho encheu o Vitória de atacantes e os baianos conseguiram o empate em falha de marcação da defesa alvinegra, a mais vazada da competição. Danilo Tarracha recebeu na esquerda e cruzou para Dinei, livre de marcação, escorar para as redes. No final, Ayrton cobrou falta na rede pelo lado de fora e a situação do Botafogo poderia ter ficado ainda pior.

Outros Resultados: Sport 1 x 4 Corinthians; Chapecoense 2 x 0 Palmeiras; Internacional 1 x 3 Cruzeiro; Figueirense 0 x 1 Goiás; Atlético-MG 0 x 0 Criciúma e Atlético-PR 2 x 0 Coritiba.