Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PALERMO É NOVO TÉCNICO DO GODOY CRUZ

O ex-atacante e maior artilheiro da história do Boca Juniors, Martín Palermo foi confirmado como novo treinador do Godoy Cruz-ARG em substituição a Omar Assad.

Este será o primeiro clube de Palermo na função de técnico. Como jogador, fez história no Boca Juniors, onde marcou 235 gols e ganhou inúmeros títulos. O argentino disputou a última Copa do Mundo, na África do Sul.

O Godoy Cruz não vive bom momento no Campeonato Argentino e ocupa a modesta 14ª colocação com 19 pontos após 17 rodadas disputadas. O contrato com o clube de Mendoza irá até junho de 2014.

Como não tem experiência na função, Palermo vai se cercar de amigos e convidou o ex- goleiro e companheiro de clube, "Pato" Abbondanzieri para ser auxiliar técnico.

Como jogador, Palermo começou a carreira no Estudiantes em 1991 e passou pelo futebol espanhol, onde atuou no Villarreal, Bétis e Alavés, mas brilhou mesmo com a camisa xeneize e será eternamente lembrado pelos torcedores do Boca Juniors.

A carreira de Palermo como treinador está apenas começando, mas já faço uma previsão: não irá demorar muito para que assuma o banco de reservas no clube da Bombonera. Isto, é fato!

KAKÁ PODE SER O SUBSTITUTO DE BECKHAM NOS EUA

O inglês David Beckham está de saída do Los Angeles Galaxy. O meia chegou aos Estados Unidos em janeiro de 2007 e se despede do país no próximo sábado na decisão da Major League Soccer (MLS) contra o Houston Dynamo. De acordo com o jornal espanhol "As", os norte-americanos já escolheram o alvo para substituir o ex-jogador do English Team: Kaká, do Real Madrid, deverá receber uma oferta em breve.

O brasileiro já esteve na pauta do LA Galaxy, mas com a saída de Beckham, a investida deve ser mais pesada. Os dirigentes enxergam no jogador o mesmo poder midiático e qualidade técnica do inglês.

Com certeza, Kaká teria um grande apelo para o clube. Em termos de qualidade, sempre o achei melhor que Beckham.

Aos 37 anos, Beckham não irá se despedir do futebol. A tendência é que volte ao futebol inglês. Harry Redknapp pretende contar com o jogador no Queens Park Rangers, lanterna da Premier League. Surgiu também um boato de que Carlo Ancelotti gostaria de ter Beckham no Paris Saint Germain.

Para Kaká, acho que não seria bom atuar em uma liga totalmente amadora a um ano e meio da Copa do Mundo, mas no Real Madrid, onde está sem muito espaço, não é o ideal. O melhor seria se transferir para um time de um centro maior, onde pudesse jogar normalmente ou até mesmo um retorno ao futebol brasileiro.