Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

CAIO HENRIQUE É O MAIS NOVO REFORÇO DO GRÊMIO

O Grêmio vem montando um time bem interessante par a temporada. O mais novo reforço é o lateral-esquerdo Caio Henrique, um dos melhores da posição no futebol brasileiro em 2019 quando defendeu o Fluminense.
 
Caio Henrique está com a Seleção Olímpica na Colômbia disputando o Pré-Olímpico. O jogador de 22 anos pertence ao Atlético de Madrid e foi emprestado por uma temporada ao Tricolor Gaúcho.  
 
Caio Henrique começou a carreira no Atlético de Madrid e está no futebol brasileiro desde 2018 quando jogou no Paraná. Trata-se de um jogador muito habilidoso. Pode até ser utilizado no meio campo. Chega ao Grêmio para disputar posição com Cortez, mas tem tudo para ficar com a vaga.

GETAFE É O DESTINO DE DEYVERSON

Deyverson está de volta à Espanha. O atacante foi emprestado pelo Palmeiras ao Getafe até o fim de junho deste ano. O atacante de 28 anos já disputou o Campeonato Espanhol vestindo as camisas do Levante e do Alavés.
 
Deyverson começou a carreira na Série C do Campeonato Carioca pelo Grêmio Mangaratibense em 2011. Foi fazer teste e passou para jogar no Benfica. Ainda foi emprestado ao Belenenses e Koln antes de chegar ao Levante em julho de 2015. Chegou ao Palmeiras em 2017, foi campeão brasileiro no ano seguinte e um dos destaques na campanha. Fez 25 gols em 104 partidas pelo Alviverde.
 
O Getafe teria que pagar seis milhões de euros ao Palmeiras, caso Deyverson marque nove gols e participe de pelo menos 50% dos jogos da equipe. Vale lembrar que o Palmeiras investiu cinco milhões de euros na aquisição do centroavante em 2017 junto ao Levante. Acho que o Verdão não vai receber esse montante pela meta estabelecida.

LUCAS BARRIOS CHEGA PARA TENTAR SALVAR TIME DE MARADONA DO REBAIXAMENTO

Cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento, o Gimnasia La Plata anunciou a contratação do experiente atacante Lucas Barrios de 35 anos. O vínculo terá duração de apenas seis meses.
 
Barrios estava no Huracán e não foi bem. O argentino naturalizado paraguaio já jogou no futebol brasileiro e tinha um dos maiores salários por aqui. Defendeu o Palmeiras, onde venceu a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão do ano seguinte, além do Grêmio, onde fez parte do plantel que conquistou a Taça Libertadores da América de 2017.
 
Lucas Barrios passou pelo Argentinos Juniors antes de defender o Huracán e também não foi bem. Chegou a ser cotado para voltar ao futebol paraguaio, mas as negociações com o Olímpia não foram adiante.
 
Para o nível do Gimnasia, Lucas Barrios pode ajudar ao time comandado por Diego Maradona, mas para isso terá de mostrar muito mais vontade e futebol do que o apresentado nos últimos três anos pelo menos.