
Tivemos um jogão de bola no Estádio Allianz Arena. A Inter saiu na frente logo aos três minutos com Eto'o em posição irregular. Mas os donos da casa estavam muito melhores e chegaram ao empate em falha do arqueiro brasileiro Julio Cesar. Robben chutou, o goleiro bateu roupa e o centroavante Mário Gomez deixou tudo igual.
Os bávaros viraram o placar em jogada rápida que contou com a conclusão do atacante Müller na saída de Julio Cesar.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram com as mesmas equipes. O técnico Leonardo ousou em colocar o jovem Philippe Coutinho na vaga de Stankovic. E os italianos subiram de produção.
O Bayern assustou com Mário Gomez, mas Julio Cesar evitou o terceiro. A Inter cresceu e deixou tudo igual quando Eto'o tocou para Sneijder deixar tudo igual em Munique.
A vantagem do empate era dos donos da casa, mas a Inter tem mais time e foi a frente. Eto'o apareceu mais uma vez e aos 42 minutos fez boa jogada pela direita e rolou para o macedônio Pandev marcar o terceiro e decretar a classificação dos atuais campeões da Champions.
Esta é uma vitória que dá moral ao time de Leonardo. Não considero a Inter de Milão como favorita ao caneco, mas ganhar do bom time do Bayern na Alemanha não é nada fácil. Bom que passou uma equipe recheada de craques. Certeza de que teremos muitos bons jogos pela frente.
Outro esultado: Manchester United 2 (classificado) x 1 Olympique.