Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2016

GUARDIOLA DEIXA CLARO QUE NÃO CONTA COM JOE HART NO MANCHESTER CITY

Titular do Manchester City há cinco anos, Joe Hart vive momento complicado no clube. Desde a chegada de Pep Guardiola que o goleiro não é unanimidade. O treinador espanhol deixa claro que o argentino Willy Cabellero é seu preferido no elenco e ainda pediu à diretoria a contratação de um reforço para a posição.

Segundo rumores da imprensa espanhola, o Manchester City negocia com o Barcelona a aquisição do chileno Claudio Bravo, que não estaria satisfeito em revezar no clube catalão com o alemão Ter Stegen.

Bravo já teria a aprovação de Guardiola e será o nome a ser tentado para ser o titular na temporada com Caballero sendo o reserva imediato. Sendo assim, Joe Hart ficaria relegado a terceira opção. Acho que desta forma, o arqueiro de 29 anos procuraria novos ares.

Hart tem no currículo duas Copas do Mundo (2010 e 2014) e mais duas Eurocopas (2012 e 2016) como titular do "English Team".

Na estreia do Manchester City na fase prévia da Champions League contra o Steaua Bucareste, Guardiola iniciou a partida novamente com Caballero na meta. 

REAL ACEITA NEGOCIAR JAMES E QUER FÀBREGAS

Se tem um nome que não deu certo no Real Madrid, este é James Rodríguez. O colombiano foi contratado com pompas após a bela participação na Copa do Mundo de 2014, chegou e assumiu a 10, mas não rendeu o esperado. O clube merengue aceita negociar o atleta que interessa a alguns times ingleses, mas desde que peguem 75 milhões de euros que foi o valor investido para tirá-lo do Monaco.

Um dos clubes que gostariam de contar com James é o Chelsea. Os "Blues" contam com um jogador que é uma espécie de sonho de consumo do Real Madrid há muito tempo: Cesc Fàbregas. Uma troca não estaria descartada. O time espanhol aceitaria pagar algo em torno de 20 milhões de euros pelo apoiador.

Em 2011, o meia espanhol recebeu uma proposta merengues, mas optou por retornar ao Barcelona, clube que o revelou. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, nunca escondeu que é admirador do futebol de Fàbregas.

James Rodríguez joga muito bem pela seleção colombiana, mas não consegue repetir o desempenho no Real Madrid. Com certeza, uma mudança de ares seria boa para o jogador. Além do Chelsea, o Arsenal já apareceu como interessado no meia.