Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PSG METE QUATRO NO BARCELONA E VAREIO FICOU BARATO

Na abertura das oitavas de final da Champions League, o Paris Saint Germain não tomou conhecimento do Barcelona e fez 4 a 0 em casa conseguindo grande vantagem para a volta, no dia 8 no Camp Nou. Ficou muito difícil de reverter. No fim, ainda foi pouco pela diferença técnica entre as equipes.

O time francês, desfalcado do capitão Thiago Silva, partiu para cima do Barça, algoz em outras três Champions.

Logo aos cinco minutos, Cavani, artilheiro do futebol europeu na temporada e que vive fase fantástica, poderia ter aberto o placar, mas o chute foi em cima de Sergi Roberto.

Mas o time da casa seguiu melhor e não demorou e o argentino Di María fez o primeiro em linda cobrança de falta aos 17 minutos. Gol do aniversariante do dia que completa 29 anos.

A vantagem mínima erao pouco e o PSG seguia no ataque. Até que Draxler, grande contratação para a fase de grupos da Champions, fez o segundo aos 40 minutos. Pouco antes, o meia já tinha perdido boa oportunidade de frente para Ter Stegen.

O Barcelona só chegou com relativo perigo uma única vez com André Gomes que chutou para defesa de Trapp.

Na etapa final, o PSG já assustou logo no primeiro minuto em cruzamento de Rabiot, mas ninguém na área chegou para aproveitar. Só que aos 10, o PSG aumentou. Di María recebeu e esbanjou categoria na hora da finalização para as redes.

O Barcelona estava entregue em campo. Como há muitos anos não se via. O trio MSN mal pegava a bola. Um verdadeiro nó tático de Unai Emery em Luis Enrique.

Estava tão tranquilo que o treinador do PSG sacou Di María , nome da partida para a entrada de Lucas Moura aos 15 do segundo tempo. O brasileiro teve a chance de ampliar, mas chutou fraco.

Mas ainda saiu o quarto gol dos franceses. E faltava o de Cavani (outro aniversariante do dia), que recebeu de Meunier e chutou forte estufando as redes do alemão Ter Stegen.

O Barça tentou fazer o gol de honra, mas até a trave estava do lado do PSG. A cabeçada de Umtiti foi no poste. Definitivamente, não era a noite da equipe catalã, entregue e estraçalhada em campo.

Outro Resultado: Benfica 1 x 0 Borussia Dortmund

GABRIEL JESUS FICA FORA POR ATÉ TRÊS MESES E PODE PERDER RESTANTE DA TEMPORADA

Após começar muito bem a trajetória pelo futebol europeu, Gabriel Jesus sofreu um duro golpe. O atacante deixou o campo contra o Bournemouth aos 14 minutos do primeiro tempo e o que Pep Guardiola temia aconteceu: o brasileiro teve uma lesão no quinto metatarso do pé direito, precisará fazer cirurgia e pode ficar afastado dos gramados por até três meses.

Gabriel Jesus também será desfalque para Tite na Seleção Brasileira nos jogos do fim de março. O brasileiro fazia apenas a quinta partida pelo Manchester City. Titular absoluto, já tinha marcado três gols em quatro jogos pelo clube inglês.

Após a partida, Guardiola chegou a dizer em entrevista que rezaria para que o problema não fosse grave. Com isso, Gabriel Jesus não deve se recuperar a tempo de jogar a Champions League e perder o restante da temporada. Uma pena!

BAHIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE MAIKON LEITE PELO WHATS APP

Líder do Campeonato Estadual, o Bahia não para de anunciar reforços. Maikon Leite é o mais novo contratado e o atacante já pensa em reeditar a dupla de ataque de sucesso dos tempos de Sport com Hernane "Brocador".

O anúncio oficial da contratação foi feito pelo próprio atleta no aplicativo de mensagens whats app a sócios do clube. Bem inovador!

Maikon Leite, 28 anos, estava atuando no futebol mexicano pelo Toluca, mas pouco jogou. Foram apenas oito partidas disputadas e dois gols marcados. Revelado pelo Santo André em 2006, se destacou no Santos entre 2008 e 2011 e ainda teve passagens por Atlético-PR, Palmeiras e Náutico. Em 2016 saiu do Brasil para defender o Al Shaab-EAU.

Maikon Leite é velocista e faz gols. Pode ajudar muito e formar uma boa dupla de ataque com Hernane. A briga pelo título baiano será acirrada, pois o Vitória também se reforçou muito bem e a disputa será bem equilibrada no estado.