Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2015

FLU PERDE PARA O MACAÉ E DEIXA G4

Desfalcado do artilheiro Fred, o Fluminense perdeu para o Macaé, no Moacyrzão por 1 a 0 e saiu do G4 do Campeonato Carioca. Quem herdou a vaga foi o Madureira.

O Alvianil Praiano foi melhor e mereceu sair com a vitória. O Flu não criava e teve no goleiro Diego Cavalieri, seu melhor jogador. No último minuto do primeiro tempo, o arqueiro fez linda defesa em cabeçada do zagueiro Brinner.

O Macaé chegou ao quinto triunfo seguido no Cariocão. Algo inédito na história do clube. O time comandado por Josué Teixeira tem os mesmos 21 pontos que o Fluminense, mas perde nos critérios de desempate. O Madureira que fecha o G4 tem 23.

O gol da vitória do Macaé saiu em bonita cobrança de falta de Juninho aos 31 do segundo tempo. O Fluminense teve uma boa chance no início da segunda etapa com Wellington Silva, mas Max salvou o time da casa ao tirar quase em cima da linha.

O Fluminense perde a terceira no Estadual sendo que a segunda para time pequeno e acende o sinal de alerta. Faltam cinco rodadas e a equipe precisa tirar uma diferença para o Madureira para, pelo menos, chegar às semifinais. Caso contrário, seria vergonhoso.

Outros Resultados: Botafogo 3 x 0 Resende; Friburguense 1 x 1 Bangu; Bonsucesso 0 x 1 Volta Redonda e Cabofriense 0 x 3 Madureira.

GOLEADA NA ESTREIA DE DAGOL

Na estreia de Dagoberto, o Vasco não poupou gols para cima do Nova Iguaçu, venceu por 5 a 1 e segue como líder do Campeonato Carioca. Personagem principal da partida "Dagol" estreou balançando as redes e jogou os 90 minutos.

O primeiro gol do Cruz-maltino saiu aos 11 minutos. Gilberto foi derrubado na área e cobrou bem o pênalti para abrir o marcador em São Januário.

O Nova Iguaçu teve a chance do empate com Marlon, mas o chute foi por cima da meta de Martín Silva. O Vasco aumentou aos 19 minutos. Gilberto cabeceou e Jefferson fez bonita defesa, mas no rebote, Luan pegou bem e marcou.

O terceiro foi do estreante Dagoberto que dominou bem, girou e mandou para as redes para alegria dos torcedores no estádio. Ainda no primeiro tempo, Serginho recebeu de Gilberto e anotou o quarto.

No fim da primeira etapa, a zaga do Vasco deu mole e Marlon diminuiu após rebote de Martín Silva.

No segundo tempo, o Vasco diminuiu o ritmo. Mas chegou ao quinto gol em jogada bem confusa na área. O último toque foi da zaga do Nova Iguaçu, mas a arbitragem deu o gol para Thalles que estava na jogada.

Com o resultado garantido, Doriva poupou alguns jogadores e sacou Luan, Serginho e Gilberto. Dagoberto, mesmo sentindo câimbras, teve de ficar em campo os 90 minutos, já que o treinador já tinha feito as três alterações.

O Vasco jogou bem e imprimiu um ritmo muito forte no início da partida. Talvez pela ausência de Marcinho que foi barrado para a entrada de Dagoberto entre os titulares. A vitória e a liderança dão moral para a semana do clássico contra o Flamengo.

UNITED ATROPELA TOTTENHAM E ENCOSTA NA VICE-LIDERANÇA

Com atuação de gala no primeiro tempo, o Manchester United derrotou o Tottenham por 3 a 0 no Old Trafford e segue na briga pelas primeiras posições no Campeonato Inglês.

Os gols de Fellaini, Carrick e Rooney foram marcados na etapa inicial. Com a vitória, o time comandado por Louis Van Gaal hega aos 56 pontos e está a dois do Manchester City, vice-líder da competição. O Arsenal está entre os dois com 57.

O primeiro gol saiu aos nove minutos. Carrick deu a assistência e Fellaini bateu bem para marcar. Pouco depois, o próprio Carrick aumentou a contagem. No final do primeiro tempo, a zaga do Tottenham deu bobeira e Rooney dominou na intermediária e fez o terceiro.

No segundo tempo, o United apenas administrou a vantagem e quebra um jejum de cinco anos sem vitória sobre os "Spurs".

Parece que a briga pela segunda posição vai esquentar. Enquanto isso, o Chelsea tem seis de frente na ponta da tabela.