
O clube ainda não confirma a informação para a imprensa, mas nos bastidores o acordo é dado como sacramentado e só não foi divulgado, pois, o treinador está no Canadá passando as férias.
Não era apenas o italiano que estava cotado para o cargo. O espanhol Rafa Benítez e o holandês Guus Hiddink também foram citados pela imprensa. A diretoria do clube francês não estaria satisfeita com o rendimento do time com Komboauré no comando técnico por causa das eliminações precoces na Liga Europa e na Copa da França. Agora, o título do Francês, depois de 17 anos, é mais do que obrigação para um dos clubes que mais investiu em reforços na temporada.
Carlo Ancelotti é um treinador vitorioso e consta no currículo com dois títulos da Champions League, em 2003 e 2007 com o Milan. Além de ter sido campeão italiano (2004), inglês (2010) e Mundial de Clubes em 2007.
E não devem parar por aí as novidades no clube da capital francesa. Parece que mesmo terminando o primeiro turno na ponta, com 40 pontos (três de vantagem sobre o vice-líder Montpellier), o PSG pensa em montar um super time, já para a próxima janela de transferências, na Europa, que se abre em janeiro.
Acho que, se as contratações se confirmarem, o PSG se torna, disparado, o melhor da França e poderá ter um excelente plantel para a disputa da Champions League 2012/2013. Vale lembrar que o grupo já conta com Diego Lugano na zaga, o brasileiro Nenê (em grande fase) e o argentino Pastore.