Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

LUCAS PUSINERI DEIXA FUTEBOL COLOMBIANO E SERÁ O COMANDANTE DO INDEPENDIENTE

Lucas Pusineri está de volta ao Independiente. Autor do gol do título argentino em 2002, foi confirmado como novo treinador da equipe para a próxima temporada.

O "Rey de Copas" não vive bom momento no Campeonato Argentino. Ocupa apenas a 15ª colocação. Pusineri fez grande trabalho no futebol colombiano no comando do Deportivo Cali. No ano passado, conseguiu o acesso à Série A com o Cucutá Deportivo.

Ex- volante,, Pusineri teve duas passagns como jogador do Independiente. Uma entre 2002 e 2003 e outra de 2007 a 2010.

SANTOS ACERTA COM JESUALDO FERREIRA E ESPERA REPETIR SUCESSO DE JORGE JESUS

O Santos tem novo treinador. Segue na linha estrangeira e aposta em um português, algo que deu muito certo neste ano. Jesusaldo Ferreira será o técnico do Peixe. O contrato tem duração de um ano. 

O último trabalho do "gajo" foi no Al Sadd, onde saiu após ser campeão catari na temporada 2018/2019.

Trata-se de um treinador com muito sucesso no futebol português. Conquistou o tricampeonato nacional entre 2007 e 2009 no comando do Porto. Também trabalhou no Benfica e no Sporting. Na Europa, trabalhou no Malaga e no Panathinaikos, mas não teve muito sucesso. Foi campeão egípcio em 2015 pelo Zamalek. Vinha trabalhando como comentarista esportivo.

O Santos nunca escondeu que queria seguir com treinador de fora do Brasil. Ariel Holán e Sebastián Beccacece foram especulados pela imprensa.

BOTAFOGO ACERTA COM ARTILHEIRO DO ATLÉTICO-GO NA SÉRIE B

Com sérios problemas ofensivos na temporada que está terminando, o Botafogo acertou a chegada do centroavante Pedro Raul, um dos destaques do Atlético-GO na reta final da Série B do Brasileiro. O passe do jogador pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal. O contrato assinado tem duração de um ano podendo ser prorrogado por mais três.

O atacante de 23 anos tem boa impulsão (1,93m) e anotou oito gols na campanha do acesso do Dragão à Série A do Brasileiro. 

Pedro Raul fez oito gols na Segundona. Cinco nos últimos oito jogos. Na temporada, em 47 partidas, fez 14 gols.