Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de outubro de 2014

MAIS UM 7 A 1 DO FUTEBOL ALEMÃO

O Bayern de Munique massacrou a Roma. O time alemão fez 7 a 1 para cima dos italianos em pleno Estádio Olímpico. O resultado é bem familiar para os brasileiros. Como esquecer a Copa do Mundo diante da Alemanha?

Com a fácil vitória, a equipe de Pep Guardiola disparou na liderança do grupo com nove pontos ganhos em três rodadas. Os italianos estão em segundo com quatro. Na outra partida da chave, CSKA e Manchester City empataram em 2 a 2 na Rússia.

Antes da partida, o técnico da Roma, Rudi Garcia falou que não tinha motivos para temer o Bayern. Será que compartilha da mesma opinião?

O show do Bayern teve início aos nove minutos com Robben que abriu a porteira. Mario Götze fez o segundo. Lewandowski aumentou de cabeça. O quarto foi novamente de Robben e Thomas Müller encerrou o massacre no primeiro tempo em cobrança de pênalti.

Assim como fez a Alemanha com o Brasil na Copa do Mundo, o Bayern tirou o pé na etapa final e Manuel Neuer teve de fazer algumas boas defesas. Gervinho diminuiu para o time da casa.

Quando foi ao ataque, os "Bávaros" ampliaram com Franck Ribery aos 33 minutos e o suiço Shaqiri dois minutos mais tarde.

O Bayern tem um timaço, mas não esperava tamanha facilidade contra um time que vem jogando muito bem na Itália. Mas a diferença é gritante.

ATHIRSON VIRA TÉCNICO E ASSUME CAÇULA DO CARIOCÃO

Tem técnico novo na área no futebol carioca. Aposentado do futebol desde 2011, Athirson confirmou que vai treinar o Barra Mansa, clube que conseguiu recentemente o acesso à elite do Campeonato Carioca.

Athirson virou comentarista de um canal fechado de esportes após encerrar a carreira, mas voltou às quatro linhas e com muita ambição: a ideia é chegar um dia à Seleção Brasileira.

Athirson acertou com o atual campeão da Segundona carioca para substituir Walter Leite, que foi o vencedor da Série B.

O ex-jogador terá como como auxiliar na comissão técnica um antigo companheiro de clube e de posição: trata-se de Maurinho. Os dois jogaram juntos no Flamengo de 1997 a 2000. O agora técnico também jogou por Botafogo, Portuguesa, Santos, além de Bayer Leverkusen e Juventus na Europa.

A estreia oficial será no dia 1º de fevereiro contra o Volta Redonda na abertura do Estadual. Sorte ao ex-jogador na nova função e que os sonhos, apesar de difíceis, sejam alcançados.