Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

CAVANI ACERTA COM O VALENCIA POR DUAS TEMPORADAS

Após rejeitar uma oferta do Boca Juniors, o atacante Cavani acertou com o Valencia um contrato de duas temporadas e seguirá mesmo na Europa.

O atacante de 35 anos disse que trabalhar com Gatuso foi determinante para o acerto. Cavani nunca tinha atuado na Espanha. O jogador deixa o Manchester United após duas temporadas.

Cavani chegou a negociar com o Villarreal, mas as conversas não evoluíram. O Peñarol também tentou levar o centroavante que sempre fez questão de enaltecer que a prioridade era seguir no futebol europeu.   

ATLÉTICO-GO ANUNCIA EDUARDO BAPTISTA PARA O LUGAR DE JORGINHO

O Atlético-GO tem novo técnico. Brigando paralelamente pelo título da Copa Sul-Americana e para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, Eduardo Baptista terá a dupla missão no lugar de Jorginho que foi demitido depois da derrota no clássico contra o Goiás no último sábado.

Eduardo Baptista já comandou o Juventude neste Brasileirão. O Dragão não faz boa campanha e está em penúltimo lugar na tabela de classificação. Mas na Sul-Americana, a equipe joga na próxima quinta-feira, em casa contra o São Paulo.

Eduardo Baptista já trabalhou em Goiás. Em 2019 dirigiu o Vila Nova. O treinador fez um bom trabalho no ano passado a frente do Mirassol, mas resolveu largar o projeto e ir para o Juventude, onde não teve boa passagem.


NOTTINGHAM FOREST CONTRATA RENAN LODI POR EMPRÉSTIMO

Renan Lodi acertou com o Nottingham Forest por empréstimo após três temporadas jogando no Atlético de Madrid. O brasileiro de 24 anos foi apresentado na equipe que subiu esse ano para a primeira divisão da Inglaterra.

Renna lOdi tem seis gols marcados em 118 partidas pelo time "colchonero", mas acabou perdendo espaço no elenco. Na temporada passada, chegou a ser utilizado mais avançado. O Nottingham pagou cinco milhões de euros pelo empréstimo. O passe está fixado em 30 milhões. 

Renan Lodi chegou a ser uma das principais opções de Tite na Seleção Brasileira, mas a falha na decisão da Copa América contra a Argentina e o fato de ter demorado a tomar vacina foram preponderantes para que o jogador hoje em dia não seja nem um dos três primeiros nomes no setor. Dificilmente estará no Catar.