Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2016

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE

Em sorteio realizado na Suíça, a Uefa definiu os confrontos de semifinal da Champions League. O Real Madrid vai encarar o Manchester City e faz o jogo de volta na Espanha. Já o Atlético de Madrid abre em casa diante do Bayern de Munique. Os jogos serão disputados nos dias 26, 27 de abril e 3 e 4 de maio. A grande final será em Milão no dia 28 de maio.

Real e Atlético de Madrid podem repetir a decisão de 2014, mas por outro lado, Pep Guardiola pode ficar uma tremenda saia justa. Já imaginaram a final da Champions League entre Bayern de Munique e Manchester City? Atual e futuro time do treinador espanhol? Este é o risco que se corre quando se anuncia o destino com antecedência.

Acho que Bayern de Munique e Real Madrid são favoritos nos confrontos. Não apenas por decidirem casa, mas por terem mais time, mas não dá para duvidar do Atlético de Madrid que eliminou o atual campeão, Barcelona. E o Manchester City, estreante em semifinais, passou bem pelo Paris Saint Germain e pode sim dar uns sustos no Real Madrid.






PONTE PRETA DEMITE GALLO E ACERTA COM EDUARDO BAPTISTA

Mesmo com a classificação garantida para a segunda fase da Copa do Brasil após passar pelo Caldense, a diretoria da Ponte Preta decidiu pela demissão de Alexandre Gallo e anunciou a contratação de Eduardo Baptista, ex-Fluminense.

Gallo teve um bom aproveitamento no comando da Macaca. O treinador ganhou mais de 63% dos pontos que conquistou. Chegou para evitar o rebaixamento no Pauluistão, quase chegou às quartas de final e passou para a segunda fase da Copa do Brasil, mas mesmo assim foi demitido.

Eduardo Baptista era um sonho antigo do time de Campinas. Quando Vinícius Eutrópio caiu, a prioridade era o filho de Nelsinho Baptista, mas ele ainda estava empregado no Fluminense e foi demitido quatro dias depois.

Gallo chegou à Ponte no final de fevereiro, caiu menos de dois meses depois mesmo fazendo um bom trabalho. Confesso que não dá para entender o que passa pela cabeça dos dirigentes brasileiros.