Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2018

SÃO PAULO APRESENTA EQUATORIANO QUE JOGOU COPA DE 2014

Tem gringo na área no São Paulo. O equatoriano João Rojas chega do Talleres e assinou por duas temporadas com o Tricolor.

O meia de 29 anos vem chamando a atenção do técnico Diego Aguirre nos treinamentos e já ganhou a posição de titular. A estreia deve acontecer contra o Flamengo, no Maracanã na próxima quarta-feira.

Rojas é meia atacante e chega para ocupar a lacuna deixada após as saídas de Marcos Guilherme e Valdívia. O atleta disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Rojas estava no Talleres que fez ótima campanha no último Campeonato Argentino e terminou na quinta colocação, obtendo vaga na Taça Libertadores de 2019.

Revelado pelo Técnico Universitário em 2007, se transferiu para o Emelec dois anos depois. Saiu do Equador para o futebol mexicano e atuou no Monarcas Morelia e Cruz Azul. Estava no Talleres desde 2017.

EX-ATACANTE DO BOCA JUNIORS CHEGA AO VITÓRIA

O Vitória acertou a contratação de um atacante que chega do Boca Juniors. Walter Bou, 24 anos, assinou até junho de 2019 e já está à disposição do técnico Wagner Mancini.

O novo reforço do Vitória é irmão do goleador Gustavo Bou que voltou ao Racing recentemente. Revelado pelo Gimnasia La Plata, Walter Bou estava na Bombonera desde 2016 e foi bicampeão argentino (2017 e 2018). Na última temporada fez seis gols em 27 partidas.

Walter Bou chega por empréstimo. A concorrência no Boca era muito grande. Ábila, Benedetto e Tévez ganharam ainda mais um postulante à vaga no time titular: Mauro Zárate, ex-Vélez Sarsfiled.

O Vitória flerta com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupa a 16ª colocação com os mesmos 12 pontos do rival, Bahia que abre a zona da degola.

WEST HAM ACERTA A CONTRATAÇÃO DE FELIPE ANDERSON

Destaque brasileiro na Itália há algumas temporadas, o meia Felipe Anderson acertou com o West Ham, da Inglaterra. O meia de 25 anos assina contrato por quatro temporadas com a equipe que brigou contra o rebaixamento na temporada passada.

O time inglês pagou 33.5 milhões de libras que faz do "brazuca" a contratação mais cara da história do West Ham. O clube está se reforçando para a próxima temporada. Recentemente anunciou as contratções do zagueiro Balbuena, ex-Corinthians e do atacante Wilshere, ex-Arsenal. O próximo pode ser o marfinense Yaya Touré.

O brasileiro diz realizar um sonho ao disputar o Campeonato Inglês por um time tão tradicional. Revelado pelo Santos, Felipe Anderson estava na Lazio desde 2013. Teve temporadas muito boas. Chegou a ser especulado como possível reforço do Manchester United. Fez parte do elenco que conquistou a medalha de ouro olímpica para o Brasil em 2016.