Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

WELLINGTON SILVA VOLTA AO FLUMINENSE E TERÁ NOVAMENTE ODAIR COMO TREINADOR

O Fluminense repatriou o atacante Wellington Silva que estava no Internacional e voltará a trabalhar com o técnico Odair Hellmann. O jogador foi apresentado e recebeu a camisa 17 das mãos do presidente Mario Bittencourt que negou de que Fred já esteja acertado com o Tricolor.
 
Wellington Silva tem 27 anos e estava no Internacional desde 2018 emprestado. Tem contrato com o Fluminense até julho e vai estender o vínculo até dezembro.
 
Wellington Silva conhece bem Odair Hellamann. Trabalharam juntos nas duas últimas temporadas, mas pouco era utilizado no time titular do Colorado. Fez apenas três gols em 55 partidas. O atacante já está regularizado e pode reestrear no clássico do próximo domingo contra o Botafogo, no Maracanã.
 
Wellington Silva subiu para o time profissional ainda com 17 anos em 2010. Foi vendido ao Arsenal e emprestado ao Levante, Alcoyano, Real Murcia, Ponferradina, Almería e Boston Wanderers. Até voltar ao Flu em 2016 e rumar para o Beira-Rio em 2018.

DE NOVO: DEMBÉLÉ SOFRE MAIS UM PROBLEMA MUSCULAR E SERÁ DESFALQUE NO BARCELONA

Dembélé voltará à mesa de cirurgia. O atacante sofreu uma ruptura do tendão do bíceps femoral da coxa direita e será, mais uma vez, desfalque do Barcelona por tempo indeterminado.
 
Dembélé tinha sido reintegrado há apenas duas semanas. Não atuava desde o fim de novembro. Este é o nono problema muscular sofrido pelo francês desde que chegou à Catalunha em agosto de 2017.
 
Dembélé ficou fora de 63 partidas por causa de lesão. Nesta temporada, foram quatro lesões. Apenas nove partidas disputadas e um único gol. Muito pouco para quem foi contratado por absurdos 105 milhões de euros. Na época, foi a segunda maior negociação da história do futebol (perdendo apenas para a venda de Neymar para o Paris Saint Germain.
 
O Barcelona contava com a volta de Dembélé. Luis Suárez ficará fora por alguns meses e o clube catalão não foi ao mercado, pois esperava pelo retorno do francês. Mas Quique Setién terá que usar mais vezes o jovem Ansu Fati no ataque ao lado de Griezmann e Messi. 

UNIÓN DEPENA O GALO EM SANTA FÉ

Apontado como um dos elencos mais fortes da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG teve uma estreia desastrosa na competição, foi derrotado por 3 a 0 para o Unión, em Santa Fé e precisará vencer por quatro gols de diferença no jogo da volta que será no próximo dia 20, no Independência.

Nem mesmo a estreia de Guilherme Arana foi capaz de evitar um vexame brasileiro nos gramados argentinos. O Unión é apenas o 17º colocado do Campeonato Argentino com seis vitórias em 18 jogos disputados.

O time argentino aproveitou a desorganização tática da equipe comandada por Dudamel. Walter Bou abriu o placar logo no começo do jogo. Ainda no primeiro tempo, Cabrera, com um golaço, aumentou.

No início do segundo tempo, Carabajal ganhou de Réver e tocou na saída de Michael para fazer o terceiro. O time da casa poderia ter feito ainda mais. O Galo teve a chance de descontar aos 45 minutos da etapa final, mas Allan perdeu um pênalti defendido por Moyano. O volante ainda foi expulso nos acréscimos e será desfalque para a batalha da volta em Belo Horizonte.

Não é impossível de reverter. O Galo é especialista nisso, mas caso o Unión faça um gol, o Atlético-MG terá que fazer cinco. Ainda dá, mas trata-se de um "Eu Acredito" dos mais complicados.