Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2018

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE

Em sorteio realizado em Nyon, na Suíca, ficaram definidas as semifinais da Champions League. Os poderosos Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam e do outro lado, Liverpool e Roma brigam pela outra vaga na grande decisão que será em Kiev no dia 26 de maio.

As partidas serão disputadas entre o fim de abril e início de maio. No dia 24, Liverpool e Roma se enfrentam no Anfield com Bayern e Real jogando em Munique no dia seguinte. Os jogos da volta serão nos dias 01 e 02 de maio.

Atual bicampeão da competição, o Real Madrid fará um grande duelo frente ao Bayern, mas vejo o time merengue um pouco mais favorito para o confronto. O time tem a cara da Champions.

Na outra partida, a reedição da decisão de 1984. Claro que a Roma é azarã. Quem poderia esperar a equipe de Eusebio Di Francesco nesta fase? O Liverpool vive grande momento. Em minha opinião, conta com o melhor setor ofensivo do mundo na atualidade. Salah é um dos melhores do planeta nesta temporada e o egípcio vai encontrar o antigo clube. A partida decisiva, da volta, será no Estádio Olímpico. O Barcelona que o diga da atmosfera do local.

Não ficarei no muro. Acho que a decisão em Kiev terá Liverpool e Real Madrid na briga para ver quem levanta a Orelhuda.

CORINTHIANS EMPRESTA LUCCA AO INTERNACIONAL

O Corinthians acertou mais um empréstimo de Lucca. O atacante não consegue mesmo emplacar no clube do Parque São Jorge. Após bom Brasileirão pela Ponte Preta no ano passado, o atacante não balançou as redes nesta temporada e será o novo reforço do Internacional.

Não é de hoje que o Colorado tenta a contratação do jogador que terá os salários pagos pelo clube gaúcho. No Inter, Lucca reencontrará Willian Pottker. Os dois formaram boa dupla de ataque em Campinas.

Desde 2015 no Corinthians, Lucca viveu grande fase pela Ponte Preta em 2017 quando anotou 24 gols em 61 partidas. Nesta temporada, foram 10 jogos e nada de gols pelo Timão.

SÃO PAULO VOLTA DE ROSARIO COM EMPATE

Mesmo com um jogador a menos na maior parte do tempo, o São Paulo foi valente e segurou o empate sem gols diante do Rosario Central no Gigante de Arroyito pela Copa Sul-Americana. Na volta, no próximo dia 9 no Morumbi, quem vencer passa e nova igualdade, mas com gols dá a classificação ao time argentino. 

O São Paulo perdeu Rodrigo Caio, expulso de forma exagerada aos 36 minutos do primeiro tempo. Pelo lado do Rosario, o atacante Marco Rubén era quem mais incomodava, mas Arboleada teve grande atuação e não perdia nada lá atrás.

No segundo tempo, Nenê chegou a acertar umabola no travessão do goleiro Ledesma. O time da casa também ficaria com dez em campo após a expulsão de Carrizo.

O empate acabou sendo melhor para o São Paulo que jogou fora de casa, mas nada está definido. O Rosario não é bobo e pode dar trabalho mesmo jogando fora de casa. No Campeonato Argentino, a equipe encontra-se no meio da tabela, na 14ª colocação a oito pontos do Independiente que fecha o G5.