Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LÉO LIMA É DO TRICOLOR


Léo lima já é jogador do São Paulo. O meia de 27 anos que estava no Goiás, terá mais uma oportunidade em um time grande do futebol brasileiro.

O jogador é um dos reforços do Tricolor Paulista para a disputa da Taça Libertadores da América, competição que ele já jogou quando defendia o Vasco.

Além do Vasco, Léo já jogou no Santos, Palmeiras, Flamengo, Goiás e no futebol da Bulgária e de Portugal. Quando surgiu, Léo Lima era apontado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Mas depois de altos e baixos, o meia é um jogador que é visto com desconfiança.

Léo Lima possui uma habilidade acima da média. É muito talentoso, mas deve colocar a cabeça no lugar. Em 2009, foi um dos melhores jogadores do Goiás, mas em compensação, não rendeu no primeiro semestre pelo Vasco. Quando trabalhou com Vanderlei Luxemburgo no Santos e no Palmeiras, o atleta foi muito bem. São essas irregularidades que não deixaram a carreira de Léo deslanchar. O São Paulo pode ser a última grande chance numa equipe de ponta e Léo Lima tem de agarrar com unhas e dentes essa oportunidade.

Léo Lima tem condição de ser titular do São Paulo em 2010, mesmo com as chegadas de Marcelinho e Carlinhos Paraíba, mas vamos ver como estará a cabeça do jogador. Tomara que ele não se encante com a noite paulistana. Se for o Léo do Goiás, tem vaga no time titular, mas se for o de outros tempos, logo será mandado embora.