Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de julho de 2019

RAFA BENÍTEZ NA CHINA

Campeão europeu com o Liverpool em 2005, Rafa Benítez deixa o futebol inglês e vai para a China. O treinador espanhol deixou o Newcastle e fechou com o Dalian Yifang.

Benítez estava no Newcastle desde 2016. Na última edição do Campeonato Inglês, terminou na 13ª colocação.

No Dalian, o consagrado treinador terá jogadores conhecidos sob seu comando. Casos do eslovaco Hamsik, ídolo do Napoli, do belga Yannick Carrsco e do ganês Emmanuel Boateng.

REVELAÇÃO DO PAULISTÃO SAI DO ITUANO PARA O ARSENAL

Principal revelação do Campeonato Paulista, o atacante Martinelli já foi para a Europa. O Arsenal anunciou a contratação do jovem de 18 anos. O contrato assinado tem duração de cinco temporadas.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas especula-se que gire em torno de seis milhões de euros.

Revelado pelo Ituano em 2017, Martinelli chamou a atenção no Campeonato Paulista deste ano. Foi eleito a revelação e anotou seis gols na competição. Um a menos que os principais goleadores.

Martinelli assinou com o Arsenal por cinco temporadas e afirmou estar realizando um sonho ao vestir a camisa de um dos maiores clubes do futebol mundial.

O Arsenal se antecipou e venceu uma concorrência que tinha muitos clubes. A diretoria do Ituano revelou que tinha recebido mais de 10 ofertas pelo atacante durante o Paulistão