Pesquisar este blog

sábado, 16 de maio de 2015

BOTAFOGO GOLEIA E LULINHA MARCA NA ESTREIA

O Botafogo não deu chances ao CRB e venceu com facilidade por 4 a 1 pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O Alvinegro chega aos seis pontos e mantém 100% de aproveitamento na competição.

O jogo foi marcado por homenagens a Nilton Santos que faria 90 anos se estivesse vivo.

As novidades no Alvinegro  foram Daniel Carvalho, escalado como titular pela primeira vez e o estreante Lulinha, que estava no banco de reservas, entrou e fez um dos gols.

O primeiro gol foi marcado por Bill aos 16 minutos após boa jogada de Sassá pela esquerda. No início do segundo tempo, Lulinha entrou no lugar de Sassá que sentiu e teve de deixar o campo.

Logo aos três minutos, Bill faria mais um, mas o lance foi anulado por impedimento que não existiu. Errou feio o trio de arbitragem.

Mas não fez falta. O segundo saiu aos nove minutos. A defesa do CRB e o goleiro Júlio César se enrolaram e a bola sobrou limpa para Lulinha marcar na estreia.

Não demorou e Willian Arão e Élvis, que tinha entrado há pouco tempo ainda aumentaram. 

O Botafogo ainda ficaria com um jogador a menos após a expulsão de Rodrigo Pimpão. Com isso, o CRB conseguiu diminuir em boa troca de passes com Fernando.

O Botafogo jogou bem, mas não dá para avaliar, pois o adversário era muito fraco. Os alagoanos devem brigar contra o rebaixamento.

PARIS SAINT GERMAIN É O CAMPEÃO FRANCÊS DE 2015

Com gols de Matuidi e Lavezzi, o Paris Saint Germain derrotou o Montpellier por 2 a 1, fora de casa, e conquistou o tricampeonato francês. O time da capital chegou aos 80 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Lyon que está com 71.

Este é o segundo título sob o comando de Laurent Blanc. O primeiro foi com Carlo Ancelotti. Capitão da equipe, o brasileiro Thiago Silva levantará mais um troféu do Campeonato Francês.

Agora, falta ao PSG crescer em outras competições. Na Champions League, o time não tem passado das quartas de final. Depois de tanto investimento, os donos do clube querem extrapolar fronteiras.

Na atual temporada, o PSG contava com cinco brasileiros no elenco. Além de Thiago Silva, David Luiz, Marquinhos, Maxwell e Lucas. Sem contar o naturalizado italiano Thiago Motta.

REAL MADRID PODE SE REFORÇAR COM DOIS JOGADORES DO MANCHESTER UNITED

Eliminado da Champions League e com poucas chances de conquistar o título espanhol, o Real Madrid já pensa em reforçar o plantel para a próxima temporada. 

Segundo os jornais da capital espanhola, De Gea, antigo sonho de consumo, viria para assumir o lugar do capitão Casillas. O goleiro de 24 anos é objeto de desejo do Real desde quando ainda jogava no rival, Atlético. O goleiro é visto como futuro titular da seleção espanhola pelos próximos anos.

Outro que poderia chegar ao Santiago Bernabéu é o atacante Robin Van Persie, também do Manchester United. Inclusive, a transação é vista com bons olhos pelo clube inglês. O holandês de 31 anos tem contrato até julho de 2016 e esta seria a última hora para lucrar com o jogador que começou muito bem no Old Trafford, mas não fez uma boa temporada. Na qual marcou apenas dez gols.