Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2015

BAYERN GOLEIA O BORUSSIA E SEGUE 100% NO ALEMÃO

Os dois primeiros do Campeonato Alemão se enfrentaram e o resultado mostrou o desequilíbrio que há na competição. Jogando em casa, o Bayern de Munique fez 5 a 1 para cima do Borussia Dortmund e abriu sete pontos na liderança da competição.

Os gols dos atuais tricampeões foram marcados por Thomas Müller, duas vezes e o artilheiro Lewandowski, que está em grande fase também fez dois. Götze completou o placar com Aubameyang descontando.

O Borussia ainda não tinha perdido na competição e o Bayern segue com 100% de aproveitamento após oito rodadas disputadas. Lewandowski com 12 gols marcados é o goleador da competição.

Na Alemanha não tem graça. O Bayern é muito mais time que os outros. O Borussia é o segundo melhor, mas muito atrás. Os torcedores bávaros ainda vão comemorar muito no país.

FLA VOLTA A VENCER NO BRASILEIRÃO

Após três derrotas seguidas, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Jogando de manhã no Maracanã, o Rubro-Negro fez 2 a 0 em cima do Joinville, lanterna do campeonato. Mais de 52 mil pessoas foram ao estádio.

Com o resultado, o time de Oswaldo de Oliveira chega aos 44 pontos, segue em sétimo lugar, mas ainda com chances de entrar no G4.

No primeiro tempo, o Flamengo teve duas boas chances. Em chute de Alan Patrick, Paulinho escorou e a bola passou por Agenor, mas Edson Ratinho salvou em cima da linha. No fim, César Martins mandou uma bola no travessão.

Os gols ficaram para o segundo tempo. Aos 11, Ayrton acertou a cobrança de falta no ângulo e fez um belo gol.

Oswaldo de Oliveira resolveu mexer no time e colocou Kayke e Gabriel. Com apenas um minuto em campo, Gabriel fez o segundo ao receber de Alan Patrick e usar a mão para dominar a bola, mas a arbitragem não viu irregularidade na jogada e mandou seguir.

O Flamengo volta a vencer e o Joinville está cada vez mais próximo de voltar para a segunda divisão.

Outros Resultados: Internacional 2 x 1 Sport; Coritiba 0 x 3 Atlético-MG; São Paulo 1 x 0 Atlético-PR; Santos 3 x 1 Fluminense; Ponte Preta 2 x 2 Corinthians; Cruzeiro 0 x 0 Grêmio e Goiás 2 x 3 Figueirense.

VASCO CEDE EMPATE AO AVAÍ E SEGUE EM 19º LUGAR

Avaí e Vasco fizeram uma partida disputada e muito nervosa no estádio da Ressacada. No fim, o 1 a 1 foi melhor para os donos da casa que foram a 33 pontos e estão fora da zona de rebaixamento. O Vasco foi a  27 e segue em 19º lugar na tabela de classificação.

O Vasco começou melhor e chegou a marcar um gol aos sete minutos, mas o lance foi anulado por impedimento de Julio dos Santos no lance. O Avaí respondeu pouco depois em chute de Leo Gamalho.

O Vasco saiu na frente aos 44 minutos. Leandrão entrou na área, driblou e a bola bateu na mão de Marquinhos. Pênalti marcado e assinalado por Nenê.

No segundo tempo, o Avaí melhorou e assustou em duas oportunidades com Leo Gamalho. O Vasco poderia ter feito o segundo com Rafael Silva que desperdiçou boa oportunidade. O certo seria dar o passe para Nenê, que estava livre.

Aos 31 minutos, o Avaí teve a chance do empate. O árbitro marcou pênalti de Madson que teria tocado com a mão na bola. Leo Gamalho bateu forte, mas isolou.

Só que os catarinenses ainda chegariam ao empate com André Lima, que entrou no segundo tempo. A zaga bobeou e o centroavante deixou tudo igual. Aos 44, André Lima quase virou, mas Martín Silva fez grande defesa.

Romário e Rafael Silva se estapearam e foram expulsos. Pouco antes, Jorge Henrique também recebeu o cartão vermelho por reclamação. O atacante já tinha saído e estava no banco de reservas.

O resultado não foi bom para o Vasco que chega a seis rodadas sem perder, mas agora faltam nove e o time tem de vencer seis para tentar a salvação.