Pesquisar este blog

domingo, 25 de fevereiro de 2018

O FICO DE ZÉ RICARDO

Zé Ricardo seguirá no comando técnico do Vasco. O treinador rejeitou a milionária proposta do Al Ahli e terá o contrato com o Cruz-maltino renovado com direito a aumento salarial, mas nada comparado ao que poderia ganhar nos Emirados Árabes.

O apoio dos torcedores e o papel que exerce na reestruturação do clube pesaram a favor da continuidade no Vasco. Com certeza, se o Vasco não tivesse garantido vaga na fase de grupos da Libertadores, o treinador deixaria São Januário.

Zé Ricardo terá o vínculo estendido por mais uma temporada até dezembro de 2019 e passará a receber 250 mil mensais, aproximadamente a metade da oferta sedutora do Mundo Árabe.

A torcida comemora a permanência de Zé Ricardo e nem a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa na estreia do clube na Taça Rio foi capaz de causar arrependimento tanto no treinador quanto nos vascaínos.

UNITED VIRA CONTRA O CHELSEA E SEGUE NA VICE-LIDERANÇA

O Manchester United venceu o clássico contra o Chelsea pelo Campeonato Inglês por 2 a 1, de virada no Old Trafford. Os "Blues" abriram o placar com o brasileiro Willian, mas Lukaku e Lingard fizeram para os donos da casa.

O United está em segundo lugar na tabela com 59 pontos. O Chelsea caiu para a quinta colocação com 53. O líder é o Manchester City com 72.

Vivendo grande fase, Willian ganhou a posição de titular e abriu o marcador aos 31 minutos tocando na saída de De Gea após receber passe de Hazard. Não demorou e o United chegou ao empate com Lukaku.

No segundo tempo, José Mourinho sacou o francês Martial e colocou Lingard que desempatou a partida aos 30, de cabeça após assistência de Lukaku. Morata chegou a marcar aos 40, mas o lance estava paralisado por impedimento do espanhol. 

Atual campeão, o Chelsea precisará correr atrás para ficar entre os quatro primeiros para não ficar fora da próxima edição da Champions League.

GOLEADA TRICOLOR NO FLA-FLU NA ARENA PANTANAL

O Fluminense não tomou conhecimento do time reserva do Flamengo e venceu o clássico pela segunda rodada da Taça Rio por 4 a 0. A partida foi disputada na Arena Pantanal em Cuiabá. Marcos Junior fez dois gols com Pedro e Gilberto completando a goleada. O Flu não vencia o maior rival há oito partidas.

O Tricolor saiu na frente logo no primeiro minuto. Rômulo e Léo Duarte falharam e Marcos Junior abriu o marcador sem dar chances para o goleiro Diego Alves, único titular em campo.

Aos 17 minutos, Pedro fez o segundo após bola bater no peito de Trauco e sobrar limpa para o centroavante do Tricolor. O terceiro veio ainda na primeira etapa com Gilberto aos 42 minutos.

Na etapa final, o Flu fez o quarto aos 10. Gilberto cruzou e Marcos Junior ampliou. A dupla foi o grande destaque na goleada.

O Flamengo ainda ficaria com um jogador a menos após a expulsão de Cuellar. Mas o Fluminense já tinha tirado o pé do acelerador.