Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2022

MARCOS GUILHERME VOLTA AO SÃO PAULO

Marcos Guilherme está de volta ao São Paulo. O atacante foi apresentado e demonstrou muita alegria em retornar ao Morumbi. O jogador usará a camisa 95 em referência ao ano de nascimento.

Marcos Guilherme, 26 anos, jogou no São Paulo em 2017. Disputou 49 jogos e marcou oito gols. Estava no Santos, emprestado pelo Internacional. O desejo era sair do país, mas quando recebeu a oferta do São Paulo, quis voltar para o Tricolor.

Marcos Guilherme chega para suprir uma carência no elenco de Rogério Ceni. Vai jogar como atacante aberto pelas pontas. 

Marcos Guilherme já se colocou à disposição da comissão técnica para estrear na próxima quarta-feira contra o Internacional no Beira-Rio.

RIVER PLATE ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE DESTAQUE DO COLO COLO

O River Plate anunciou a contratação de Pablo Solari que chega do Colo Colo. O jogador de 21 anos assinou contrato até dezembro de 2026.

O River pagou cinco milhões de dólares por 60% dos direitos econômicos de Solari. O novo reforço do River era um dos melhores jogadores do Colo Colo. Pelo time chileno, venceu a Copa do Chile e a Supercopa do ano passado. 

O novo reforço chega para ser uma opção de ataque no elenco de Marcelo Gallardo. Joga pelos lados do campo e pode desempenhar a função que atualmente é feita por Esequiel Barco que ainda não conseguiu entregar tudo que esperavam dele no clube.

Pablo Solari se chama Pablo por uma homenagem a Pablo Aimar. O pai do jovem é torcedor fanático do "Millonario". Vai jogar no clube do coração da família.

DYBALA VAI JOGAR NA ROMA

Depois de quase fechar com a Internazionale, Dybala vai jogar pela Roma. O atacante deixou a Juventus de graça e vai assinar por três temporadas com o time da capital.

A Roma fez uma boa proposta ao argentino que chega para ser a referência do time de José Mourinho. Trabalhar com o português pesou na escolha do jogador.

Dybala está há 10 anos no futebol italiano. jogou três temporadas pelo Palermo, onde conquistou a Série B em 2014 e sete anos na "Juve" e lá foi campeão italiano em cinco oportunidades, além de quatro títulos da Copa Itália.

Dybala é um dos melhores jogadores do Campeonato Italiano dos últimos anos. É um grande reforço para a Roma. Recebeu uma oferta também do Napoli, mas preferiu o time da capital que é treinado por José Mourinho. Não jogará a Champions League nesta temporada. Apenas a Liga Europa.