Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

LISANDRO LÓPEZ SE EMOCIONA NO ADEUS AO RACING

Lisandro López, ídolo do Racing, afirmou que está se despedindo do clube, mas ainda não vai encerrar a carreira. A tendência é que o atacante de 37 anos vá jogar na Major League Soccer. O atacante disse que deixa o "clube de sua vida"

Emocionado, o atacante voltou ao Racing em 2016 após uma rápida passagem pelo Internacional, onde foi campeão gaúcho em 2015. "Licha" sonhava em conquistar títulos pelo clube de Avellaneda e encerrar a carreira. Foi campeão e melhor jogador do Campeonato Argentino em 2019.

Revelado pelo Racing em 2003, Lisandro López brilhou no Porto e foi tetracampeão português (2006, 2007, 2008 e 2009).

Lisandro López deve seguir a carreira nos Estados Unidos. O Atlanta United já fez proposta pelo atacante. Recém chegado ao clube, Gabriel Heinze indicou o amigo e compatriota. Outra possibilidade ventilada pela imprensa argentina seria uma ida ao futebol uruguaio.

LÍDER MILAN FICA MAIS FORTE COM A CHEGADA DE MANDZUKIC

De volta à briga pelo título do Campeonato Italiano, o Milan, que lidera a competição três pontos na frente da Internazionale, estará mais forte. A diretoria acertou a contratação do atacante Mario Mandzukic que estava atuando no Al-Duhail, do Catar.

Mandzukic, 34 anos, volta a jogar na Itália. Defendeu a Juventus entre 2015 e 2019. Ainda teve passagem de sucesso pelo Bayern de Munique e pelo Atlético de Madrid.

Mandzukic se juntará a Ibrahimovic em uma dupla de ataque de experientes que promete deixar o "Rossonero" ainda mais forte na luta pelo scudeto que não vem desde 2011.

ÖZIL DEIXA O ARSENAL PARA ATUAR NO FENERBAHÇE, CLUBE DO CORAÇÃO

O alemão Mesut Özil desembarcou na Turquia e vai atuar no Fenerbahçe. O jogador de 32 anos estava no Arsenal há sete temporadas, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Mikel Arteta. O jogador não escondia a insatisfação e a vontade de deixar o "Gunners".

Özil afirmou ser torcedor do Fenerbahçe e está muito feliz com a possibilidade de vestir camisa do clube turco. O alemão que tem descendência turca, pretende encerrar a carreira no novo clube.

Pelo Arsenal, foram 205 jogos com 39 gols e quatro conquistas da Copa da Inglaterra. Campeão mundial com a Alemanha em 2014, Özil não vive um bom momento na carreira. Talvez consiga se encontrar na disputada liga turca.

O Fenerbahçe atualmente está na segunda posição na tabela com três pontos e um jogo a menos que o Besiktas.  Revelado pelo Schalke 04, o apoiador ainda vestiu as camisas do Werder Bremen e Real Madrid antes de chegar ao Arsenal.