Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

SHOW DE IBRA NA ITÁLIA

O Milan goleou o Palermo por 4 a 0 com show do atacante Zlatan Ibrahimovic que marcou três gols. Os brasileiros Thiago Silva e Robinho também tiveram boa participação na partida, inclusive, o zagueiro marcou o último tento da equipe rossonera.
Com o resultado, a equipe de Milão segue na ponta de tabela, no Cálcio, agora com 54 pontos. Quatro a mais que a Juventus que ainda pegará o Chievo, em Turim no complemento da rodada.
O primeiro saiu aos 21 minutos. Passe de Robinho e finalização de Ibrahimovic. Gol do Milan. A cena se repetiu dez minutos depois e o Rubro-Negro aumentou a contagem atuando fora de casa.
Ibrahimovic estava demais. Não é a toa que é o grande craque do Milan e um dos melhores jogadores do mundo. O terceiro foi uma pintura, sem chances para o goleiro Emiliano. Show de Ibra.
Na etapa final, ainda houve tempo para o zagueiro Thiago Silva, alvo de cobiça de Barcelona e Real Madrid, fechar o placar em bonita cabeçada.
No fim, o Milan justificou que é o melhor time da Itália. Agora, o técnico Massimilaino Allegri priorizará a Champions League, onde, no meio da semana, os italianos recebem o Arsenal, apenas para cumprir tabela. Ou alguém acha que os ingleses revertem o placar de 4 a 0, obtido em Milão?