Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

MADSON VOLTA AO BRASIL E JOGARÁ NO FORTALEZA

O Fortaleza anunciou a contratação do meia Madson. O baixinho de 32 anos estava no Qatar há sete temporadas atuando pelo Al Khor.

Revelado pelo Volta Redonda, o meia se destacou no Vasco em 2008, apesar do rebaixamento do clube carioca. Transferiu-se para o Santos e ainda jogou no Atlético-PR.

Nesta última temporada, Madson fez 10 gols em 19 partidas pelo Al Khor. Tem um estilo de jogo muito aguerrido. Se doa muito e pode ser útil a Rogério Ceni nesta volta do Fortaleza à elite do futebol brasileiro. 

DANILO JOGARÁ PELO VILA NOVA EM 2019

Recém saído do Corinthians, o meia Danilo acertou com o Vila Nova e chega como grande contratação do clube para 2019. O jogador de 39 anos atuou no Timão nas últimas nove temporadas e fez parte da equipe que conquistou a Taça Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 2012. Tem as mesmas taças com a camisa do São Paulo em 2006.

Danilo foi revelado pelo Goiás em 2000 e chegou a negociar um retorno ao Esmeraldino para encerrar a carreira, mas acabou fechando com o Vila Nova que sonha com o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Nas duas últimas edições da Segundona, terminou na sétima colocação e chegou a figurar no G4.

Danilo é papa-títulos. Tem muita técnica. Em minha opinião é um dos jogadores mais habilidosos do futebol brasileiro, mas a idade chegou. Acho que ainda consegue jogar uma temporada. Sofreu com lesões e atuou muito pouco em 2018. É um dos raros casos de jogador idolatrado tanto pela torcida do Corinthians como pela do São Paulo. Reconhecimento muito merecido por sinal.


LOCO ABREU SEGUE EM ATIVIDADE E JOGARÁ O CAMPEONATO CAPIXABA EM 2019

Loco Abreu seguirá jogando futebol. O uruguaio acertou com o Rio Branco e vai disputar o Campeonato Capixaba em 2019. A equipe será a 28ª camisa vestida pelo ex-atacante do Botafogo. Trata-se de um recorde no futebol mundial.

Aos 42 anos, Loco Abreu está motivado e já mandou recado aos torcedores do Rio Branco. No Brasil, o atacante defendeu o Botafogo, o Figueirense e o Bangu.

Loco Abreu teve problema esse ano na passagem que teve pelo Audax Italiano. O atacante chegou a atirar uma cadeira em cima de torcedores que o vaiavam.

Loco Abreu nunca me impressionou por ter uma técnica apurada. Longe disso. Acho que o uruguaio não soube parar. Já poderia ter feito isso há pelo menos uns quatro, cinco anos.