Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

DANILO TERIA FECHADO COM O REAL MADRD POR CINCO TEMPORADAS

Segundo jornais espanhóis, o lateral-direito Danilo, titular da Seleção Brasileira, será anunciado como novo reforço do Real Madrid no meio do ano. O jogador de 23 anos deve assinar por cinco temporadas.
 
Os agentes do jogador já tinha informado ao clube português que o ex-santista não renovaria com o clube. Sendo assim, o Porto se apressou para tentar vender o lateral que poderia sair de graça em 2016. O clube português já estaria de olho em Marcos Rocha, do Atlético-MG para repor a saída do lateral.
 
O Barcelona também estava interessado no brasileiro, mas segundo os periódicos, o Real aceitou pagar mais. A negociação deve girar em torno de 20 a 30 milhões de euros.
 
Atualmente, o clube merengue conta com Arbeloa e Carvajal que se revezam na posição. Sergio Ramos também pode atuar pelo setor, mas a ideia é que Danilo chegue para assumir a titularidade.
 
Tanto Porto quanto Real Madrid estão classificados para as quartas de final da Champions League e podem até se enfrentar na competição europeia.  

SANTOS APOSTA NO INTERINO E DESISTE DE CONTRATAR TÉCNICO


Após a vitória no clássico diante do Palmeiras, a diretoria do Santos decidiu pela efetivação de Marcelo Fernandes como técnico da equipe. Dorival Júnior e Vagner Mancini estavam cotados e chegaram a conversar com os dirigentes santistas, mas como não havia consenso, a manutenção do interino foi a solução encontrada.
 
Marcelo Fernandes contava com um cabo eleitoral muito forte. Após a vitória diante do Palmeiras na Vila Belmiro, Robinho declarou que gostaria que o técnico continuasse a frente da equipe.
 
Marcelo Fernandes assumiu após a saída de Enderson Moreira e em duas partidas conseguiu seis pontos. Além da vitória contra o Alviverde, também venceu o Botafogo-SP.
 
Marcelo Fernandes repete o mesmo caminho de Claudinei Oliveira que de interino virou técnico principal e fez um bom trabalho em 2013. Serginho Chulapa segue como auxiliar técnico.
 
Acho que para a disputa do Campeonato Paulista, vale a aposta da diretoria. Enderson fazia um bom trabalho, mas parecia não ter muita clima entre os jogadores. Entre deixar Marcelo Fernandes e acertar com Dorival ou Mancini, vale ficar com quem já conhece o grupo e, além de tudo, é mais barato. O Santos é o time com mais pontos no Paulistão até o momento.

FLUMINENSE VENCE SOB A BATUTA DA GAROTADA

O Fluminense precisou de apenas 15 minutos para fazer três gols e vencer o Bonsucesso por 3 a 0 no fechamento da 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Assim como no clássico diante do Botafogo, a garotada resolveu a partida. Logo aos quatro minutos, Gerson (jogou demais) acertou um belo chute de fora da área e não deu chances ao goleiro Preto.

Aos nove, foi a vez de Kenedy, que aproveitou bobeada da defesa e fez o segundo. O terceiro foi do volante Edson, aos 15, após cobrança de escanteio da direita.

Com a vitória garantida, o Tricolor apenas administrou a vantagem. No segundo tempo, o zagueiro Gum entrou e voltou a jogar após três meses parado. Walter também foi para o jogo, mas não esteve bem. Em um chute, o atacante pegou de forma bisonha na bola.

Desta vez, Fred apenas observou a molecada. Com bons lançamentos e muita personalidade, o jovem Gerson foi quem comandou a equipe em campo. Vai longe esse garoto.

A vitória foi importante para manter o Flu entre os quatro primeiros. A equipe está em terceiro lugar com 21 pontos. Madureira (20), Macaé (18), Volta Redonda (15) e Bangu (14) ainda sonham com a classificação às semifinais.

Outro Resultado: Friburguense 1 x 2 Madureira.