Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

RIVER E NACIONAL DECIDEM A SUL-AMERICANA

Atlético Nacional e River Plate vão decidir a Copa Sul-Americana. Os colombianos jogam a primeira partida em casa na próxima quarta-feira e a grande decisão será no dia 10 no Monumental de Nuñez.

O Nacional de Medellín eliminou o São Paulo no Morumbi após derrota por 1 a 0 no tempo normal e vitória por 4 a 1 nos pênaltis. Paulo Henrique Ganso fez o gol do Tricolor, mas como os brasileiros não conseguiram fazer um resultado diferente do jogo de ida, na Colômbia, a decisão foi para a marca da cal. Alan Kardec foi o primeiro a cobrar pelo São Paulo, escorregou e mandou para fora. Rafael Toloi também desperdiçou e os colombianos fizeram as quatro cobranças e garantiram vaga na decisão.

No Superclássico, o River Plate venceu o maior rival, Boca Juniors por 1 a 0 com gol de Pisculichi. No primeiro minuto de jogo, o goleiro Barovero pegou um pênalti cobrado por Gigliotti e se tornou um dops principais heróis da classificação dos "Millonarios".

Vamos ver quem fica com o título que garante vaga ao campeão na próxima edição da Taça Libertadores da América. Acho que o River é o favorito. A equipe comandada por Marcelo Gallardo não perde há mais de 30 partidas, mas os colombianos eliminaram o São Paulo e já provaram que contam com um time bem arrumadinho.