Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2020

ALVINEGRO SAI NA FRENTE

O Botafogo saiu na frente no duelo com o Paraná pela terceira fase da Copa do Brasil. Luiz Fernando fez o gol da vitória no Estádio Nilton Santos. O jogo da volta acontecerá no próximo dia 18 em Curitiba.

Logo aos 11 minutos, Luiz Fernando abriu o placar. Pouco depois, Bruno Nazário acertou uma bomba no travessão do goleiro Marcos.

O Botafogo jogava bem e entusiasmava os 22 mil torcedores que compareceram ao Engenhão. Mas no segundo tempo, o time teve uma queda e o Paraná foi superior, mas não conseguiu vazar a meta de Gatito Fernández.

Pelo primeiro tempo, o placar pode ter sido pouco, mas pelo pouco que apresentou na etapa final, a torcida do Alvinegro não tem muito do que se queixar. Acredito em classificação do time carioca mesmo decidindo no Durival de Britto.

SEM TORCIDA, SEM GRAÇA, MAS COM MAIS UMA VITÓRIA

O Santos jogou para o gasto e venceu o Delfín por 1 a 0 na Vila Belmiro pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Lucas Veríssimo, de cabeça.

O Santos chega à segunda vitória e lidera o Grupo G. A equipe começou buscando o ataque. Eduardo Sasha e Kaio Jorge logo ameaçaram, mas os equatorianos deram mais trabalho que o esperado. Lucas Veríssimo abriu o placar após cruzamento do uruguaio Carlos Sánchez.

No segundo tempo, o Santos caiu de produção. O Delfín chegou com Alaníz. Yuri Alberto teve a chance de fazer o segundo, mas desperdiçou boa chance.

Esperava mais do Santos. Mas jogar sem público faz a partida ser bem monótona. A equipe cumpre suspensão e não pôde contar com torcedores na Vila Belmiro. Pelo menos conseguiu sair com mais três pontos.

ILICIC DÁ SHOW E ATALANTA ESTÁ NAS QUARTAS DA CHAMPIONS

Um dos ataques mais poderosos do futebol europeu, a Atalanta voltou a aprontar em noite inspiradíssima do atacante Ilicic que marcou os quatro gols na vitória por 4 a 3 sobre o Valencia, no Mestalla.

O time italiano venceu na ida e na volta e está entre os oito finalistas da Champions League pela primeira vez na história.

O esloveno se junta a um grupo seleto que tem Messi, Mario Gomez e Lewandowski como jogadores que fizeram quatro gols em uma mesma partida de mata-mata da Champions. Em 2020, ninguém fez mais gols que ele. São 14 até aqui (11 partidas).

Jogando em casa, mas sem contar com a presença de torcedores por causa do surto do corona vírus. Gameiro fez dois gols e Ferrán Torres descontaram para o time espanhol.

Até aonde a Atalanta pode ir? Para uma equipe que perdeu os três primeiros jogos e buscou heroicamente à classificação ao mata-mata e despachou o Valencia com autoridade, o céu é o limite.

Outro Resultado: RB Leipzig (classificado)3 x 0 Tottenham.