Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2015

NEYMAR GARANTE BARCELONA NA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

O Bayern de Munique venceu, mas não levou. A vitória por 3 a 2 não impediu o Barcelona de chegar na final da Champions League. O destaque do time catalão foi o brasileiro Neymar, que fez os dois gols da equipe. Não faltou luta e determinação aos "Bávaros", mas faltam três gols.

Os alemães começaram muito bem e, logo aos sete minutos, o zagueiro Benatia fez o primeiro dando esperança aos torcedores, mas o Barcelona não se intimidou e virou o marcador com dois gols de Neymar. 

No primeiro, aos 15, Messi lançou para Suárez na esquerda que cruzou para o brasileiro escorar para as redes. O segundo gol de Neymar saiu aos 29 minutos e com mais uma assistência do uruguaio Suárez. O camisa 11 chutou uma bola complicada para vencer o goleirão Manuel Neuer. 

O Bayern só não empatou no primeiro tempo por causa da ótima atuação do goleiro Ter Stegen. Em chute do polonês Lewandowski, o goleiro alemão fez uma defesaça.

No intervalo, Luis Enrique poupou Luis Suárez e colocou Pedro em campo. O Bayern foi para cima e conseguiu virar o marcador com Lewandowski, que chamou Mascherano para dançar, e Thomás Müller em chute colocado.

Já nos acréscimos, Neymar fez linda jogada, passou pela marcação, mas quis rolar para Messi, que não chegou a tempo. O brasileiro poderia ter finalizado e saído com um hat trick de Munique.

O Barcelona chega à final com muita justiça. Foi melhor no confronto e deu sorte de pegar o Bayern com desfalques importantes como Franck Ribéry e Robben. Agora que venha o adversário da decisão que sairá do confronto entre Real Madrid e Juventus. O mundo deseja uma final espanhola. Será?

ROBINHO RESCINDE COM O MILAN E ESTÁ LIVRE PARA O SANTOS

Robinho acertou a rescisão de contrato com o Milan e está livre para continuar jogando pelo Santos. O jogador, que tinha vínculo com os italianos até o meio de 2016 e resolveu antecipar o término contratual para o dia 1º de julho de 2015.

Agora, terá de acertar com o Santos uma renovação. O Flamengo monitorava a situação do atacante e teria inclusive feito uma proposta de 450 mil mensais que foi prontamente recusada. No Peixe, Robinho ganha em torno de 800 mil por mês.

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior chegou a embarcar para a Itália tentando uma renovação do empréstimo junto ao Milan, mas Robinho se antecipou e rescindiu com os italianos. O clube liberou o jogador que, em troca, perdoou uma dívida que tinha a receber do Milan.

O atacante vai jogar a Copa América pela Seleção Brasileira e desfalcará o Santos por mais de um mês, mas pode já deixar acertada a renovação antes mesmo de embarcar para o Chile.