Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

GOLEIRO DO FIGUEIRENSE ESTÁ ENTRE OS CONVOCADOS DE ARCE NO PARAGUAI

Destaque do Figueirense, o goleiro "Gatito" Fernández foi convocado pelo técnico Arce para defender a Seleção do Paraguai nos dois próximos compromissos nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

O goleiro de 28 anos volta a defender a Seleção depois de mais de dois anos de ausência. O jogador foi chamado para os jogos contra Peru e Bolívia nos dias 10 e 15 de novembro e deve ser desfalque do Figueira para a partida contra o Corinthians no dia 16.

O Figueirense não vive bom momento e está em 18º lugar na tabela com 33 pontos. O Internacional, primeiro time fora da zona, tem 38.

"Gatito" Fernández fez parte do elenco paraguaio na Coa América de 2011 disputada na Argentina. Na ocasião, o Brasil foi eliminado nas quartas de final para o time então comandado por Gerardo Martino que acabaria sendo vice-campeã da competição ao perder a final para o Uruguai.

ESTUDIANTES SEGUE MANDANDO NO CAMPEONATO ARGENTINO

O Estudiantes segue implacável no Campeonato Argentino. Jogando em casa, a equipe de La Plata venceu o Racing por 2 a 1, chegou aos 22 pontos em oito rodadas (sete vitórias e um empate) e abriu quatro de vantagem sobre o Newell's Old Boys, que empatou com o San Lorenzo na rodada.

O Racing saiu na frente com gol de Acuña, convocado recentemente para os jogos da Argentina nas Eliminatórias. Mas o Estudiantes mostrou que vive excelente momento e logo empatou em cobrança de pênalti do centroavante Lucas Viatri.

A partida caminhava para um empate que manteria o time comandado por Nelson Vivas na ponta isolada da tabela, mas aos 44 minutos do segundo tempo, Javier Toledo decretou a virada e levou à loucura a torcida pincharrata.