Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2022

CHELSEA E LIVERPOOL EMPATAM E CITY DISPARA

Chelsea e Liverpool ficaram no empate em 2 a 2 em jogo válido pela 21 rodada do Campeonato Inglês e quem agradece é o Manchester City que disparou na tabela e abriu 10 pontos de diferença para os "Blues" que estão em segundo lugar.

Atual campeão, o Manchester City está com 53 pontos. O Chelsea vem com 43 e o Liverpool tem 42. O Arsenal fecha o G4 com 35.

Todos os gols saíram na etapa inicial. O Liverpool conseguiu boa vantagem. Aos oito, Mané abriu o placar e Salah ampliou aos 25 em bonita jogada. Mas os donos da casa reagiram e empataram com golaço de Kovacic da entrada da área e Pulisic aos 45.

No segundo tempo, o Liverpool foi em busca da vitória, mas esbarrou em grande atuação de Mendy que evitou a derrota do time londrino. 

DEDÉ É ANUNCIADO PELA PONTE PRETA

Nas últimas horas de 2021, a Ponte Preta anunciou a contratação do zagueiro Dedé que não entra em campo há mais de dois anos.

Apontado como melhor zagueiro do Brasil há algumas temporadas, Dedé negociava com o Botafogo para a disputa do Campeonato Carioca, mas acabou fechando com a Ponte Preta.

Aos 33 anos, o novo reforço da "Macaca" sofreu muito com lesões. Dedé é aguardado na próxima semana para realização de exames médicos e assinar o contrato que deve ser até o fim da Série B.

Pelo Cruzeiro, Dedé foi bicampeão brasileiro e bicampeão da Copa do Brasil. A última partida oficial foi em outubro de 2019.

VANDERSON DEIXA O GRÊMIO E VAI JOGAR NO MONACO

Um dos poucos que se salvaram na trágica temporada do Grêmio, o lateral-direito Vanderson deu adeus ao clube gaúcho e foi confirmado como novo reforço do Monaco que pagou 11 milhões de euros pelo jovem de 20 anos.

Vanderson já vestiu a camisa do novo clube e se despediu da torcida gremista em uma postagem em que se desculpa pelo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Vanderson se revezava com Rafinha na titularidade, mas para os torcedores, o jovem deveria ter tido mais chances de começar jogando. Em 52 partidas, foram quatro gols marcados.

O Monaco ocupa a sexta posição no Campeonato Francês com 29 pontos. 17 a menos que o líder, Paris Saint Germain.

Para o lugar de Vanderson, a diretoria acertou o retorno de Orejuela que estava no São Paulo. Rafinha fez o caminho contrário e foi para o Morumbi.