Pesquisar este blog

sábado, 21 de novembro de 2020

ATLÉTICO DE MADRID VENCE BARCELONA DEPOIS DE 10 ANOS PELO ESPANHOL

O Atlético de Madrid venceu o Barcelona por 1 a 0 no Estádio Wanda Metropolitano e se consolida como um dos postulantes ao título espanhol. O gol da vitória foi marcado por Carrasco no fim do primeiro tempo.

O Atlético de Madrid chega aos 20 pontos e está em segundo lugar. A líder é a Real Sociedad com a mesma pontuação, mas com vantagem nos critérios de desempate. O Barcelona, com 11, está apenas em décimo lugar na tabela de classificação.

Esta foi a primeira vitória de Diego Simeone sobre o Barcelona em jogos do Campeonato Espanhol. O jejum durava 18 jogos e 10 anos.

O Atlético foi mais perigoso. No primeiro tempo, Carrasco já tinha acertado a trave do Barcelona. Messi teve uma atuação apagadíssima e foi facilmente anulado pela marcação colchonera. Aos 48 minutos do primeiro tempo, Carrasco foi lançado por Correa, Ter Stegen saiu da área, mas não deu em bola e o belga mandou para as redes.

No segundo tempo, o Barça chegou em duas cabeçadas sem muito perigo. Uma com Lenglet e outra com Griezmann. Sergi Roberto arriscou de fora da área e a bola tocou na zaga e saiu. Griezmann, mais uma vez, nada fez em campo.