Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

FABRÍCIO BRUNO ACERTA COM O FLAMENGO

O Flamengo acertou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno que estava no Red Bull Bragantino. O jogador vai realizar exames médicos e assinará contrato até dezembro de 2025.

Fabrício Bruno tem 25 anos e chega para suprir a saída de Bruno Viana que foi devolvido ao Braga e também para repor os constantes desfalques de Rodrigo Caio. E outra: David Luiz não é mais nenhum garotinho. 

Fabrício Bruno era titular do Bragantino e uma das principais lideranças do elenco. Gustavo Henrique e Léo Pereira não contam com a confiança do torcedor. O Flamengo precisava de um ou até mesmo dois zagueiros.

ANDRÉ JARDINE DEIXA SELEÇÃO OLÍMPICA E VAI TREINAR EQUIPE DO MÉXICO

André Jardine não faz mais parte da comissão técnica da CBF. O treinador aceitou o convite e vai dirigir o Atlético San Luís, do México.

O San Luís começou muito mal com três derrotas em três partidas, mas já sob os olhares de Jardine, a equipe bateu o América por 3 a 2 no Estádio Azteca no último domingo.

O time mexicano é uma espécie de filial do Atlético de Madrid. Jardine enxerga com bons olhos o processo de revelar bons valores trabalhando no exterior.

Campeão olímpico com a Seleção em Tóquio, André Jardine vai estrear no comando do San Luís no próximo sábado contra o Toluca.

André Jardine utilizou nas Olimpíadas alguns jogadores que hoje fazem parte do time principal comandado por Tite. Casos de Antony, Bruno Guimarães e Matheus Cunha.