Pesquisar este blog

sábado, 14 de março de 2015

MARCELO CIRINO GARANTE VITÓRIA DO FLAMENGO

Na abertura da 10ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo não teve dificuldades para derrotar o Tigres por 3 a 1 em Xerém. O destaque da partida foi o atacante Marcelo Cirino que marcou duas vezes e se isolou na artilharia da competição com oito gols. Alecsandro abriu o placar no primeiro tempo. O Rubro-Negro chegou aos 23 pontos e dormirá na liderança do Estadual.

O Flamengo sempre foi melhor em campo. O goleiro Santiago fez grande defesa em cabeçada de Marcelo Cirino, mas no minuto seguinte, Alecsandro abriu o placar.

No intervalo da partida, Vanderlei Luxemburgo foi ao centro do gramado reclamar da arbitragem. Não sei de que o treinador reclamou. O jogo foi tranquilo e sem lances duvidosos.

Na etapa final, o Tigres voltou a melhor e conseguiu chegar ao empate aos 18 minutos com o ex-rubro-negro Fabiano Oliveira, mas a igualdade durou apenas um minuto. Aos 19, Márcio Araújo tocou para Marcelo Cirino que acertou um belo chute para recolocar o Fla na frente.

Cirino ainda faria o terceiro. Gabriel deu o passe e o atacante, com muita velocidade, chegou na frente da marcação e ainda passou por Santiago para marcar. No fim, Paulo Victor ainda fez duas lindas defesas.

Outro Resultado: Boavista 3 x 1 Barra Mansa.

CITY PERDE PARA VICE-LANTERNA E SE COMPLICA NO INGLÊS

O Manchester City pode ter dado adeus a qualquer chances de título inglês. Jogando fora de casa, a equipe foi derrotada pelo Burnley por 1 a 0 em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

Com a derrota, o time comandado por Manuel Pellegrini, que balança no cargo, vê o Arsenal encostar e diminuir para apenas um ponto a diferença na briga pelo segundo lugar (58 a 57). O Chelsea, com dois jogos a menos, tem cinco pontos de frente para os "Citizens".

O gol da vitória do Burnley foi marcado por Boyd aos 16 minutos do segundo tempo. Mesmo com a vitória, a equipe não deixa a zona de rebaixamento, mas sai da penúltima para a antepenúltima posição na tabela.

O Manchester City, que terá jogo decisivo na próxima quarta-feira contra o Barcelona pela Champions League, escalou o time titular e foi derrotado pelo até então vice-lanterna. A situação não é boa e eu diria que o Chelsea será o campeão inglês da temporada.