Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2021

IMPLACÁVEL, CITY DE GUARDIOLA PASSA FÁCIL POR TOTTENHAM DE MOURINHO

O Manchester City está demais. Os comandados de Pep Guardiola fizeram 3 a 0 para cima do Tottenhamd e José Mourinho e chegaram a 16ª vitória consecutiva. Embalou de vez.

Assim como na partida do último domingo contra o Liverpool, o alemão Gundogan foi o grande destaque. O meia fez dois gols e ainda sofreu o pênalti convertido por Rodri.

Enquanto o City vai muito bem (a equipe tem oito pontos de vantagem para o Leicester que está em segundo lugar), o Tottenham segue despencando na tabela. A equipe, que chegou a liderar a competição, ocupa a oitava colocação.

Sem De Bruyne, lesionado, Gundogan tem assumido um papel importante na armação das jogadas. Chega bem na frente e já tem 11 gols no campeonato. É o artilheiro do time na competição.

O City saiu na frente com Rodri em cobrança de pênalti aos 22 do primeiro tempo. Harry Kane acertou a trave de Ederson e Gabriel Jesus também parou no poste do outro lado.

Na etapa final, Gundogan resolveu a parada. Fez 2 a 0 após assistência de Sterling e fechou o placar depois de receber do goleiro Ederson e fazer um belo gol.

RIVER PLATE GANHA CONCORRÊNCIA DO PALMEIRAS POR PALAVECINO

O River Plate apresentou o meia Agustín Palavecino, um dos destaques do Deportivo Cali e que despertou o interesse do Palmeiras, mas o argentino preferiu retornar ao país de origem..

Palavecino, 24 anos, disse que o chamado de Marcelo Gallardo foi preponderante para que aceitasse a oferta. O meia foi revelado pelo Platense e estava na Colômbia desde 2019.

Palavecino é primo de Erick Lamela, ex-jogador do River e que atualmente joga no Tottenham. O reforço deve chegar para suprir a possível saída de Ignacio Fernández que negocia com o Atlético-MG.