Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2015

FLAMENGO VENCE MAIS UMA E SE JUNTA AO BOTAFOGO NA PONTA

O Flamengo venceu o Bangu por 2 a 1 no Maracanã e se igualou ao Botafogo na ponta do Campeonato Carioca com 29 pontos. Mas com o gol sofrido, o Rubro-Negro deixou de ser o primeiro colocado graças aos critérios de desempate.

Com muitas mudanças no time titular, o Flamengo apresentou dificuldades de entrosamento, mas mandou duas bolas no travessão. Uma com Eduardo da Silva e outra em falha da defesa do Bangu. Os gols só saíram no segundo tempo.

Aos seis minutos, Marcelo Cirino fez boa jogada e deixou Alecsandro na boa para abrir o placar com um toque na saída do goleiro Márcio. Dois minutos mais tarde, Pará chutou para aumentar.

Com o resultado, o Flamengo passava o Botafogo nos critérios de desempate, mas o ex-botafoguense Almir fez linda jogada individual e marcou um belo gol para diminuir.


BILL PERDE PÊNALTI E BOTAFOGO TROPEÇA NO ESTADUAL

O Botafogo tropeçou no Barra Mansa ao ficar no empate em 1 a 1 em jogo realizado no Estádio Raulino de Oliveira pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. Apesar do deslize, o Alvinegro segue na liderança da competição (agora com a companhia do Flamengo) com 29 pontos ganhos.

O vilão foi o atacante Bill que perdeu uma penalidade máxima no fim da partida que fez com que o Alvinegro não saísse com mais uma vitória.

O Alvinegro não teve uma boa atuação. Saiu na frente com o zagueiro Roger Carvalho, mas cedeu o empate em gol marcado por Hudson, de cabeça. Se não fosse o goleiro Renan, o time do Sul Fluminense poderia ter saído com os três pontos.

Aos 42 minutos do segundo tempo, Bill teve a chance de recolocar o Botafogo na frente em cobrança de pênalti, mas bateu mal e o goleiro Thiago Leal fez a defesa. No rebote, o centroavante perdeu de novo para revolta dos torcedores alvinegros.

Outros Resultados: Resende 2 x 2 Macaé e Madureira 1 x 1 Bonsucesso.