Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

FLAMENGO ELIMINA ALGOZ DE 2019 E ESTÁ NAS QUARTAS DA COPA DO BRASIL

Após vencer em Curitiba, o Flamengo jogava pelo empate contra o Athletico-PR para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, mas conseguiu vencer por 3 a 2 sem dificuldades e se vingou da eliminação no ano passado quando caiu nos pênaltis diante do Athletico-PR que veio a ser o campeão. Atualmente a diferença técnica é muito grande entre as equipes.

O Flamengo fez dois gols no primeiro tempo. Foram dois cruzamentos do jovem Matheuzinho para o artilheiro Pedro que fez os dois e chega a 20 na temporada. No fim da etapa inicial, Erick diminuiu após passe errado de Willian Arão.

No segundo tempo, o "Furacão" teve algumas chances, mas Hugo Souza teve mais uma atuação segura na meta. O Flamengo chegou a marcar aos 31 com Thiago Maia que acertou o ângulo de Santos, mas o chileno Isla, que fez o cruzamento, estava adiantado e o lance foi invalidado.

Mas aos 38, o Flamengo aumentou com Michael que aproveitou rebote de Santos e aumentou no Maracanã.. Mas o Athletico-PR descontou com o atacante Bissoli que bateu forte para vencer Hugo Souza.

O  Flamengo venceu as duas porque é muito melhor, mas um dado que a torcida pode se preocupar é a quantidade de gols sofridos pela equipe. Sem Rodrigo Caio, Domènec Torrent ainda não conseguiu acertar a zaga e poderia ser muito pior se não fosse a fase excelente do jovem goleiro Hugo Souza.

SÃO PAULO BUSCA VIRADA NO FIM, MAS VAGA NA PRÓXIMA FASE É DO LANÚS

O São Paulo precisava vencer o Lanús após a derrota no jogo de ida em Buenos Aires na semana passada. Saiu perdendo, mas buscou a virada no segundo tempo e sem zagueiros em campo, fez dois gols depois dos 40 minutos, mas o bravo time argentino diminuiu aos 47 e saiu com a classificação mesmo perdendo por 4 a 3 no Morumbi. Que jogão!

O jogo começou com os argentinos mais perigosos. O interminável Sand sempre levava perigo quando a bola o procurava. Mas nem só de jogadores experientes vive a equipe do técnico Luis Zubeldía. Aos 16 minutos, a promessa Pedro De La Vega abriu o placar em chute de fora da área após erro de Tchê Tchê.

Mas o São Paulo não demorou a empatar. Daniel Alves deixou tudo igual aos 26 em seu jogo de número 50 com a camisa do Tricolor Paulista. Mas no fim do primeiro tempo, o Lanús voltaria a ficar em vantagem. Di Placido cruzou e o meia Aguirre fez o segundo.

O São Paulo voltou do intervalo com o atacante Pablo no lugar do zagueiro Diego Costa. Aos 12, a trave salvou os argentinos em chute de Gabriel Sara. Mas aos 16 veio o empate. Daniel Alves deu a assistência e Pablo bateu para vencer o goleiro Morales.

O São Paulo, que precisava de dois gols para se classificar no tempo normal, foi para cima. O goleador Brenner perdeu grande chance, livre de marcação. Outra mudança para jogar o time para frente. Entrou Vitor Bueno no lugar de Bruno Alves. O São Paulo estava sem nenhum zagueiro de ofício em campo.

A pressão deu certo e, aos 41 minutos, Gabriel Sara fez a jogada, cruzou e o zagueiro Thaller fez gol contra. E aos 44, Gabriel Sara, melhor em campo, marcou de cabeça após jogada de Daniel Alves. Outro que jogou muito bem. Mas aos 47, o Lanús descontou com Orsini e ficou com a vaga de forma heroica.

RB LEIPZIG VENCE E COMPLICA A VIDA DO PSG NA CHAMPIONS

O RB Leipzig venceu o Paris Saint Germain por 2 a 1 na Alemanha pelo Grupo H da Champions League. Com a vitória, os comandados de Julian Nagelsmann chegam aos seis pontos e complicam a vida do time francês. Mais cedo, o Instanbul Basaksehir surpreendeu e venceu o Manchester United que tinha 100% de aproveitamento na chave. O grupo está bem embolado.

Sem Neymar, o time francês saiu na frente com Di Maria. Aos cinco minutos, Kean aproveitou bobeada de Upamecano e rolou para o argentino abrir o marcador.

O time da casa reagiu e Navas salvou em finalização de Haidara. O PSG teve a chance de ampliar com Di Maria, mas o argentino perdeu um pênalti. O goleiro Gulácsi levou a melhor no duelo desta vez.

O PSG teve dois gols anulados por impedimento e viu os alemães empatarem no fim do primeiro tempo com chute forte de Nkunku da entrada da área. A lei do ex não falha. Olmo quase virou aos 44 após receber de Forsberg, mas a bola foi para fora. 

No segundo tempo, o time da casa virou em pênalti convertido por Forsberg. O PSG buscou o resultado, mas teve Gueye e Kimpembe expulsos e vive situação delicada com mais essa derrota. Apenas uma vitória em três partidas e está na terceira colocação da chave. Vai precisar tirar a diferença no returno.