Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ALEX TEIXEIRA COMANDA A VITÓRIA NO EGITO



O Brasil jogou como Brasil e derrotou o Uruguai por 3x1 pelas oitavas de final do Mundial sub-20 no Egito. A equipe canarinho marcou todos os gols no primeiro tempo.

Com uma mais uma exibição de gala do meia Alex Teixeira, o Brasil passou sem dificuldades pelo rival sul-americano. Os gols saíram em apenas dez minutos. Aos 21, Alan Kardec recebeu, dominou e soltou a bomba. Esta foi o terceiro gol do atacante na competição. Dois minutos mais tarde, após boa jogada do lateral Douglas, Alex Teixeira bateu com categoria para ampliar. O terceiro saiu depois de excelente jogada individual do jogador do Vasco que entrou na área, driblou um zagueiro uruguaio e tocou consciente no ângulo do goleiro Rodríguez. O Uruguai ainda diminuiu com Urretaviscaya que aproveitou rebote do goleiro Rafael.

No segundo tempo, a seleção tirou o pé do acelerador e conseguiu manter o resultado. O único susto aconteceu aos 42 minutos, quando a Celeste teve um pênalti a seu favor. Hernandez cobrou e Rafael buscou no canto direito.

Com este resultado, o Brasil voltou a empolgar e o próximo adversário, no sábado, sairá do confronto entre Alemanha e Nigéria que estão jogando no momento. Um dos favoritos a conquista, a seleção espanhola, foi eliminada pela Itália nesta fase. É mais um bom indício para o Brasil. Vamos lá garotada, rumo ao Penta. Dá lhe Brasil!!!

DEDURADO PELO BAFÔMETRO


O atacante da Seleção Brasileira, Diego Tardelli, se envolveu em uma confusão na madrugada de terça – feira no Rio de Janeiro.

O atleticano foi pego pela Operação Lei Seca dirigindo alcoolizado na Linha Amarela depois de voltar de uma festa (aniversário da esposa) na Barra da Tijuca.

O jogador que estava com seu Porsche Cayenne foi submetido ao teste do bafômetro e ficou provado que havia ingerido bebida alcoólica. Além de ter a carteira de motorista apreendida, o atacante teve que pagar uma multa no valor de R$957,00.

Essa atitude pode ter feito Tardelli perder alguns pontos com Dunga para a Copa do Mundo, mas se o treinador for levar bebida em consideração, o atacante Adriano do Flamengo também não deveria fazer parte do grupo. (A ex namorada do craque disse a um jornal carioca que o atleta do Flamengo bebe diariamente).

Parece que o Rio de Janeiro faz mal a Diego Tardelli, basta ele aparecer na Cidade Maravilhosa para se envolver em encrenca.

LUSA E AZULÃO EMPATAM E SE COMPLICAM NA SÉRIE B

Em Mogi Mirim, a Portuguesa recebeu o São Caetano na abertura da 29º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate em 1x1 foi um péssimo resultado para os dois times que ainda buscam a vaga entre os quatro melhores da competição. O jogo foi bastante violento com cinco expulsões – três jogadores da Portuguesa e dois do time do ABC paulista.

No primeiro tempo, o grande nome do jogo foi o goleiro Luiz que evitou que a Portuguesa saísse em vantagem, com pelo menos cinco boas defesas. Na segunda metade vieram as expulsões. Em apenas 11 minutos, Douglas do São Caetano e Simão e Marco Aurélio da Lusa foram para o chuveiro mais cedo por cometerem faltas violentas. O jogo caiu em qualidade técnica. Pouco depois o volante Adriano foi o segundo expulso pelo Azulão e com o campo mais espaçoso, as jogadas de perigo voltaram a aparecer.

Os visitantes sairam na frente com Roger, jogador mais voluntarioso do time, que tocou na saída do goleiro Muriel. Quando o placar já parecia decidido, mais um jogador foi expulso, desta vez Preto por agressão ao adversário. A vitória seria muito boa para o São Caetano, mas o placar não era justo, afinal, o goleiro Luiz continuava a operar milagres. Até que aos 43 minutos, o zagueiro Bruno Rodrigo escorou de cabeça uma cobrança de falta que morreu no fundo do gol do Azulão. Nos acréscimos, o bandeirinha assinalou erradamente um impedimento de Washington que sairia na cara de Muriel, mas o empate era o placar mais justo, mesmo não interessando a nenhuma das equipes.

A Portuguesa chegou a 45 pontos e está na sexta posição, enquanto o Azulão vem logo atrás com 42. Ainda acredito que o time de Vágner Benazzi tenha chances, já para o São Caetano ficou muito difícil buscar o acesso.

Outro Resultado: Vila Nova 1x2 Bragantino