Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2018

GRÊMIO DÁ SHOW, GOLEIA E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO

O Grêmio atropelou o Cerro Porteño na Arena, venceu por 5 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 1 da Taça Libertadores da América. O time gaúcho chega aos oito pontos e deixa os paraguaios em segundo com sete.

O jogo teve o técnico Tite como espectador e o treinador da Seleção Brasileira deve ter gostado do que viu em campo do time que já treinou.

O maior destaque na goleada foi o atacante Everton que vive grande fase e fez dois gols. Jael, Ramiro e Cícero completaram o placar em Porto Alegre.

Everton abriu o placar. Ramiro fez o segundo ainda na primeira etapa. Jael fez o terceiro no início do segundo tempo. Everton aumentou após receber de Luan e Cícer, de cabeça, deu números finais à goleada.

O Grêmio mostra muita consistência na Libertadores e arranca rumo ao bi. Não é o melhor time, mas manteve a base que ganhou no ano passado e está com uma casca vitoriosa. Deve chegar longe.

BENZEMA GARANTE REAL MADRID NA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

O Real Madrid confirmou o favoritismo e garantiu vaga na final da Champions League. O adversário sairá do confronto entre Roma e Liverpool, com grande vantagem do time inglês. Os "Galácticos" empataram em 2 a 2 com o Bayern de Munique no Santiago Bernabéu e vão em busca do tricampeonato consecutivo.

Cristiano Ronaldo, assim como no jogo de ida na Alemanha, esteve apagado. O destaque foi o questionado Benzema (de volta ao time titular) que fez os dois gols que garantiram o Real na decisão. O goleiro Keylor Navas também esteve muito seguro diante dos ataques alemães que tentaram até o minuto final.

O time alemão saiu na frente logo aos três minutos com o lateral Kimmich. O Real não demorou a empatar. Aos 10, Marcelo cruzou e Benzema marcou de cabeça.

O Bayern era superior, mas o goleiro Ulreich falhou e Benzema virou o marcador no primeiro minuto do segundo tempo. Os "Bávaros" não se entregaram e chegaram ao empate com o ex-merengue James Rodríguez.

O Bayern tentou até o fim, mas insistia nas bolas aéreas. Navas saía bem e ficava com todas. O time alemão reclamou de dois pênaltis não marcados. Não será desta vez que Jupp Heynckes se tornará o primeiro treinador a ganhar por duas vezes a Tríplice Coroa na Europa.