Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FLAMENGO ACERTA COM ATACANTE EX-VASCO

O Flamengo acertou a contratação do atacante Elton que estava no Al Nassr. O centroavante de 29 anos chega para ocupar a lacuna deixada por Hernane que foi justamente para o antigo clube do mais novo rubro-negro.
 
O Botafogo também monitorava a situação e estava de olho no ex-vascaíno. Elton pertence ao Corinthians que emprestou o atleta ao Flamengo, já que não fazia parte dos planos de Mano Menezes.
 
Elton assinou contrato até maio de 2015 e disse que sempre sonhou em vestir a camisa do Flamengo. O atacante não deve demorar a estrear. O que deve acontecer em uma semana.
 
No Flamengo, o jogador passará por situação semelhante que viveu no Vasco em 2009: disputar a posição de titular com Alecsandro.

BOTAFOGO PERDE DO FIGUEIRA E PODE VOLTAR AO Z4

O Botafogo foi até Santa Catarina em busca da segunda vitória seguida, mas foi derrotado por 1 a 0 para um rival direto na briga contra o rebaixamento.
 
O gol da vitória do Figueira foi marcado por Clayton que escorou cruzamento da direita logo aos dois minutos. O time carioca praticamente não havia tocado na bola ainda.
 
Ainda sem contar com Emerson "Sheik", o Botafogo erou muitos passes e praticamente não deu trabalho ao bom goleiro Tiago Volpi no primeiro tempo. O Figueirense chegou ao gol rapidamente e se fechou lá atrás.
 
Ferreyra teve duas chances na etapa inicial, mas não marcou. Em um dos lances, o peruano Ramírez se chocou com o goleiro adversário que ficou caído sentindo.
 
Na etapa final, Edílson tentou em alguns chutes de fora da área e em uma cobrança de falta que passou perto. Nos acréscimos, Volpi fez boa defesa.
 
O Botafogo foi melhor no segundo tempo, mas não estava com a pontaria afiada. A rotina da equipe vai ser esse entra e sai da zona da degola. Assim como o Figueirense que festejou a vitória como se fosse o final do campeonato. Os dois times são bem fracos tecnicamente.

VASCO PERDE PARA LANTERNA E NÃO ASSUME A PONTA

O Vasco tinha a chance de assumir a liderança da Série B, mas foi derrotado pelo lanterna Vila Nova em Brasília por 2 a 1 e deixou o primeiro lugar escapar.
 
A equipe de Adilson Batista jogou muito mal. Até tentou buscar o empate no segundo tempo, mas foi derrotado pelo pior time da segunda divisão.
 
Os goianos saíram na frente logo aos sete minutos com Jheimy. O Vasco teve a chance de empatar com Kleber, mas foi o Vila Nova quem marcou mais um aos 40 minutos com Junior Xuxa.
 
Ainda no primeiro tempo, o Vasco conseguiu diminuir. Carlos Cesar bateu cruzado e a bola tocou em Gabriel e entrou enganando o goleiro Cléber.
 
No segundo tempo o Vasco foi para cima. Montoya deu mais mobilidade ao time, mas o empate que já daria a liderança não veio. Era a hora de assumir a ponta ainda mais após a derrota do Ceará.