Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

GILMAR RINALDI É O NOVO COORDENADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou entrevista coletiva e anunciou planos para o futuro da Seleção Brasileira. O nome do novo treinador não foi escolhido, mas deve ser até a próxima terça-feira. De novidade, a escolha por Gilmar Rinaldi como novo coordenador.

O nome do ex-goleiro dee São Paulo e Flamengo pegou a quase todos de surpresa. Gilmar garantiu que ainda não é a hora de pensarmos em um técnico estrangeiro e descartou tal hipótese.

O agora coordenador disse que não é mais agente de jogadores e lembrou que passou de 1984 até 1998 pela Seleção como jogador e observador técnico de Zagallo.

Alexandre Gallo segue com totais poderes na base e deve comandar a equipe nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. O título inédito é uma obsessão na entidade.

Não gostei da escolha por Gilmar Rinaldi. Falavam em Leonardo que seria muito melhor, pois já trabalhou na função.

O novo treinador tem tudo para ser Tite que está sem clube desde que saiu do Corinthians no final do ano passado. José Maria Marín disse que deve acertar tudo durante o fim de semana e quem sabe anunciar até terça-feira. Vamos aguardar!

FLA PERDE, VAI PARA A LANTERNA E CHEGA AO FUNDO DO POÇO

O Flamengo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Desta vez em Macaé para o Atlético-PR por 2 a 1. Com mais um revés, o Rubro-Negro vai fechar a 10ª rodada na lanterna da competição com apenas sete pontos ganhos.
 
O técnico Ney Franco escalou o time em um novo sistema tático com três zagueiros, mas de nada adiantou.
 
Os paranaenses abriram o placar com bonito gol de Douglas Coutinho. Pouco antes, a arbitragem já tinha invalidado um gol do Furacão bem polêmico.
 
O Flamengo chegou a empatar em bonita cabeçada do zagueiro Samir, um dos poucos que se salvaram.
 
No segundo tempo, Alecsandro mandou uma bola no travessão e quase virou o marcador. Mas foram os visitantes quem fizeram o segundo com o zagueiro Cléberson escorando cruzamento da direita como se fosse um autêntico centroavante.
 
O Flamengo até foi atrás do empate, mas esbarrou na boa atuação do seguro goleiro Weverton.
 
No fim da partida, Ney Franco falou que o Flamengo chegou ao fundo do poço e ele não está errado. A situação é preocupante.
 
Outros Resultados: Grêmio 0 x 0 Goiás; Coritiba 0 x 2 Figueirense e Bahia 0 x 2 São Paulo.

FLU PERDE COM ERRO DA ARBITRAGEM EM NOITE DE PAULO BAIER

O Fluminense foi até Santa Catarina enfrentar o Criciúma e voltou com uma derrota por 3 a 2 na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado poderia ter sido pior, já que os catarinenses venciam por 3 a 0.
 
Os tricolores reclamaram muito da arbitragem que inventou um pênalti absurdo que resultou no gol que abriu o placar. Com a vitória, o Tigre chegou aos 11 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Os cariocas caíram para o quarto lugar na tabela.
 
Cristóvão Borges promoveu a estreia do zagueiro Henrique, mas a zaga não foi bem na partida. Cícero reestreava com a camisa tricolor.
 
O primeiro gol saiu no final do primeiro tempo. Paulo Baier tropeçou nas próprias pernas e o árbitro Rodrigo Raposo deu pênalti. O camisa 10 cobrou no meio do gol e abriu o placar.
 
Na etapa final, o Tigre veio com tudo para cima. O segundo gol nasceu em cobrança de lateral. Diego Cavalieri fez duas defesas, mas não pegou o chute de Paulo Baier, que fez mais um. Pouco depois, o capitão cobrou escanteio e Serginho anotou o terceiro.
 
O Fluminense deu uma reagida e diminuiu com gols aos 38 e 39 minutos. Primeiro, Conca marcou um bonito gol e logo depois Matheus Carvalho ainda deu esperanças de um empate que não veio. Aquele erro no pênalti no primeiro tempo acabou sendo determinante.