Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2020

TEVE JOGO: MENINOS DO FLAMENGO ARRANCAM EMPATE COM O PALMEIRAS EM SÃO PAULO

Depois de muita polêmica e do jogo ter sido suspenso e a suspensão ter caído, Palmeiras e Flamengo jogaram em São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 mantém o Palmeiras como único invicto na competição. O Alviverde chega aos 19 pontos e está em quarto lugar. O Flamengo, com 18, está em sexto. Grande resultado dos meninos do Rubro-Negro fora de casa.

O Flamengo, com 20 casos de Covid-19, mandou a campo uma equipe recheada de garotos e alguns medalhões como Arrascaeta, Gerson e Pedro. Nem o treinador Domènec Torrent escapou do coronavírus. O Palmeiras jogou com time completo, mas não teve moleza com a molecada do Flamengo. Mais um empate do Palmeiras, sétimo na competição.

No primeiro tempo, nada de gols. O Palmeiras teve mais posse de bola, mas os jovens do Flamengo foram melhores. Weverton teve que trabalhar.

Na etapa complementar, saíram os gols. O Palmeiras abriu o marcador aos nove minutos. Patrick de Paula bateu de fora da área e a bola desviou em Thiago Maia e entrou para vencer o goleiro Hugo Souza que teve uma atuação sensacional. Mas a vantagem palmeirense duraria apenas um minuto. Aos 10, Pedro deixou tudo igual ao escorar cruzamento de Arrascaeta.

O Palmeiras quase ampliou aos 15 com Luiz Adriano que cabeceou no contrapé de Hugo, mas o goleiro se esticou tudo e fez uma defesa de cinema. O Flamengo chegou com perigo com Arrascaeta, Lincoln e o zagueiro Otávio.

Aos 32 minutos, Jordi Guerrero, auxiliar de Domènec Torrent, lançou o menino Lázaro na vaga de Lincoln que mais uma vez não foi bem. O jovem foi o autor do gol do título mundial sub-17 do Brasil em 2019.

O Palmeiras pressionou até o fim em busca da vitória, mas não conseguiu superar a defesa e, principalmente, o goleiro Hugo Souza. Para quem não lembra, o jovem já foi até convocado por Tite para a Seleção Brasileira. 

Outros Resultados: Vasco 1 x 1 Red Bull Bragantino; Internacional 1 x 1 São Paulo; Atlético-MG 3 x 1 Grêmio e Athletico-PR 1 x 0 Bahia; Sport 1 x 0 Corinthians.

ANSU FATI BRILHA E MESSI TAMBÉM MARCA EM GOLEADA NA ESTREIA DO BARCELONA

Na estreia oficial de Ronald Koeman, o Barcelona goleou o Villarreal por 4 a 0, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol...

No primeiro tempo, o grande destaque da partida foi o atacante Ansu Fati, autor de dois gols ainda sofreu um pênalti convertido por Messi. O quatro gol também saiu dos pés do camisa 10 que cruzou na área e Pau Torres fez gol contra.

Quem também teve boa atuação foi o brasileiro Philippe Coutinho, responsável pela armação das jogadas ofensivas. Quem ficou devendo foi o francês Griezmann. 

No segundo tempo, o Barcelona tirou o pé. Koeman sacou Coutinho e Ansu Fati, destaques da etapa inicial e colocou o jovem Pedri e Dembélé. Quem também entrou e fez a estreia pelo clube catalão foi o bósnio Pjanic e o português Trincão. 

O Villarreal fez algumas mudanças e conseguia chegar ao ataque, mas não vazou o goleiro brasileiro Neto. O japonês Kubo entrou bem.

LEICESTER IMPÕE A GUARDIOLA A PRIMEIRA DERROTA POR CINCO GOLS NA CARREIRA

O Leicester mostrou que não é líder do Campeonato Inglês por acaso. Jogando em Manchester, a equipe de Brendan Rodgers fez 5 a 2 para cima do City com direito a hat-trick de Jamie Vardy.

O Leicester tem 100% de aproveitamento após três rodadas.  Primeira vez na história que a equipe atinge tal desempenho.

Pep Guardiola nunca tinha sofrido uma derrota em que tinha levado cinco gols.

O City saiu na frente com Mahrez aos três minutos. Mas o Leicester empatou com o artilheiro Vardy em cobrança de pênalti. No primeiro tempo foi só, mas na etapa final, os visitantes aprontaram. 

O gol da virada saiu aos oito minutos. Castagne cruzou e Vardy mandou, de letra, para o fundo das redes. Quatro minutos depois, outro pênalti e mais um de Vardy. O quarto foi de Maddison em chute colocado. O City descontou com o zagueiro Aké. No fim do jogo, aos 41, outro penal para o Leicester. Desta vez quem bateu foi o belga Tielemans.