Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2020

PARA TER NEYMAR DE VOLTA, BARCELONA PODE OFERECER GRIEZMANN AO PSG

Estava demorando para esta "série" voltar à tona. O interesse do Barcelona em repatriar Neymar. Messi é um dos principais defensores da volta do brasileiro. Luis Suárez também já se mostrou a favor da reedição do trio MSN.

Para ter Neymar, o Barça poderia até mesmo abrir mão de Griezmann que, definitivamente, ainda não emplacou no Camp Nou. O francês tem 14 gols em 36 jogos pelo clube catalão. 

O Barcelona poderia acenar com uma inclusão do francês que interessa ao Paris Saint Germain. O time francês pretende pelo menos recuperar o dinheiro investido na contratação de Neymar (aproximadamente 140 milhões de euros).

Outro jogador que estaria no radar do Barça é o argentino Laurato Martínez, da Internazionale. É mias um que tem o aval do capitão Lionel Messi. Os dois formam o ataque da Seleção da Argentina.

Desde antes da chegada de Griezmann que os principais líderes do elenco do Barcelona eram contrários à chegada do francês que recusou uma proposta do Barça em 2018. Griezmann tem contrato até 2024.

THOMAS MÜLLER RENOVA COM O BAYERN ATÉ 2023

Revelado pelo Bayern de Munique, o atacante Thomas Müller renovou o vínculo com o clube bávaro até 2023. O atacante de 30 anos estreou pela equipe em 2008 e acumula 21 conquistas pelo time alemão.

Thomas Müller venceu o Campeonato Alemão em oito ocasiões. Além de ter faturado a Champions League e o Mundial de Clubes de 2013.

O atleta não escondeu a alegria e declarou amor eterno ao Bayern de Munique. A ideia é encerrar a carreira e ser a única camisa de clube defendida como jogador. Thomas Müller foi campeão da Copa do Mundo de 2014 com a Alemanha, no Brasil e foi quem abriu o marcador no fatídico 7 a 1 contra a Seleção Brasileira, no Mineirão. Jogou também as Copas de 2020 e 2018.

O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão e busca o oitavo título consecutivo. Na Champions, a equipe venceu o Chelsea, em Londres no jogo de ida das oitavas de final. Depois disso, o coronavírus paralisou o futebol em quase todo o mundo.