Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

MACAÉ FECHA COM TÉCNICO RENÉ SIMÕES PARA O CARIOCA

Após a saída de Luiz Antônio Zaluar, que aceitou proposta dos Emirados Árabes, o Macaé ficou sem treinador para a disputa do Campeonato Carioca, mas a diretoria não perdeu tempo e anunciou o acerto com René Simões, que volta ao futebol carioca.

Como treinador acumula passagens por Bahia, Botafogo, Coritiba, Fluminense, Portuguesa, entre outras equipes e ainda atuou como dirigente de São Paulo e Vasco recentemente. O último trabalho foi como técnico do Figueirense até o fim do ano passado. O Macaé vai estrear jogando em casa no Estadual contra o Madureira no dia 29 de janeiro.

TÉVEZ DEIXA O BOCA JUNIORS E VAI JOGAR NA CHINA

Carlos Tévez é mais um jogador que não resistiu ao dinheiro vindo da China. O argentino deixa o Boca Juniors para atuar no Shanghai Shenhua. A informação foi divulgada pelo clube argentino por meio de nota oficial.

Carlitos assinará um contrato válido por duas temporadas, onde receberá cerca de 760 mil dólares por semana. É muita grana.

Há dois anos, Tévez resolveu deixar o futebol europeu no auge e trocou a Juventus pelo Boca Juniors, pois queria voltar para casa, mas as coisas não saíram como o craque desejava, apesar dos títulos do Campeonato Argentino e da Copa Argentina de 2015. Nesta temporada, o Boca não conseguiu índice para jogar a Taça Libertadores da América (nem mesmo a Argentina tendo direito a colocar seis equipes). Mas nas últimas partidas, as atuações foram muito boas e a torcida, inclusive, pediu para que Tévez não deixasse La Bombonera. Nesta segunda passagem pelo clube do coração, Tévez marcou 25 gols em 56 partidas.

Tévez está com 32 anos, acabou de casar, mas dinheiro não é problema, mas como rejeitar uma oferta de quase dez milhões de reias por mês? Meio impossível, né?

O clube entendeu a vontade do jogador e desejou sorte a Carlitos neste desafio que pode ainda retornar após o contrato com o Shanghai Shenhua.

MICHEL BASTOS DEIXA O SÃO PAULO E JÁ TEM PROPOSTA DO PALMEIRAS

Chegou ao fim a passagem de Michel Bastos pelo São Paulo. Jogador e clube fizeram um acordo amigável em busca da rescisão de contrato que iria até o fim de 2017. Agora, o atleta de 33 anos está livre para procurar outra equipe. Desentendimentos com a torcida minaram a trajetória do meia no Morumbi.

Michel Bastos chegou ao São Paulo no segundo semestre de 2014 e teve um início muito bom com a camisa do Tricolor Paulista, mas em meados de 2015, caiu de rendimento e passou a ser perseguido pelos torcedores que chegaram a invadir o centro de treinamento para cobrar, ameaçar e até agredir o atleta que defendeu o clube em 120 partidas e marcou 22 gols, mas não conquistou nenhum título.

A prioridade é continuar no Brasil e propostas já chegaram ao empresário do jogador. Parece que o Palmeiras é o favorito e já teria até oferecido salários que seriam os mesmos que Michel Bastos ganhava no São Paulo. O Flamengo e o Santos também demonstraram interesse.