Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2022

NADA DE GOLS PARA MILAN E JUVENTUS NO SAN SIRO

Milan e Juventus ficaram zerados no San Siro e o resultado não é bom para nenhuma das equipes. O time de Milão chega aos 49 pontos e perde a segunda colocação na tabela. A "Juve" está em quinto com 42, fora da zona de classificação para a próxima Champions League.

O Milan chega aos segundo jogo seguido sem vencer e caiu para o terceiro lugar. A Juventus não engrena e não consegue entrar no G4.

Ibrahimovic sentiu uma lesão e saiu de campo ainda no primeiro tempo. O brasileiro Junior Messias foi titular no time rossonero. Do outro lado, Alex Sandro também começou jogando.

A Internazionale, atual campeã, caminha a passos largos para mais um título. A equipe de Simone Inzaghi lidera com 53 pontos. Quatro a mais que Napoli e Milan e com uma partida a menos que os dois concorrentes.


PALMEIRAS ESTREIA NO PAULISTÃO COM VITÓRIA EM NOVO HORIZONTE

Começou a temporada 2022 do futebol brasileiro. O Palmeiras estreou no Campeonato Paulista com vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino em Novo Horizonte. Zé Rafael e Dudu marcaram para o Verdão.

A partida é um adiantamento da quinta rodada, pois o Palmeiras estará disputando o Mundial de Clubes. Abel Ferreira estreou três reforços. O zagueiro Murilo, o meia Atuesta e o tacante Rafael Navarro entraram no decorrer da partida.

A equipe comandada por Léo Condé que conseguiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, não assustou tanto o goleiro Weverton. O Palmeiras saiu na frente com gol nos acréscimos da primeira etapa. Zé Rafael bateu de fora da área e fez um bonito gol.

No segundo tempo, mais um bonito gol do Palmeiras. Com menos de um minuto, Dudu ampliou. As melhores jogadas do Novorizontino saíram dos pés de Danielzinho. O time da casa ainda teve o goleiro Giovanni expulso e terminou a partida com um jogador de linha (Léo Baiano) improvisado no gol.

BOCA JUNIORS ACERTA A CHEGADA DE ZAGUEIRO NICOLÁS FIGAL


O Boca Juniors tem acertada a primeira contratação para a temporada. O zagueiro Nicolás Figal que estava no Inter Miami será comprado pela equipe argentina.

Figal tem 27 anos e jogava no Independiente antes de se transferir para os Estados Unidos em 2020. A contratação de Figal é importante pelas baixas que Sebastián Battaglia terá na defesa durante a Taça Libertadores. Marcos Rojo e Izquierdoz foram punidos pela Conmebol em cinco e quatro jogos respectivamente após os incidentes na eliminação diante do Atlético-MG em Belo Horizonte no ano passado.

Figal fez parte do elenco do Independiente campeão da Copa Sul-Americana de 2017 e da Suruga Bank em 2018.