Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

GUILLERMO "POL" FERNÁNDEZ VOLTA AO BOCA JUNIORS

 

O Boca Juniors acertou a contratação de Guillermo Fernández que volta para casa. O meia de 28 anos estava atuando no Cruz Azul e chega emprestado por 18 meses.
 
"Pol" Fernández foi revelado pelo Boca Juniors em 2013, teve poucas oportunidades e foi emprestado ao Rosario Central, Atlético Rafaela e foi muito bem pelo Godoy Cruz. Chegou ao Racing, fez parte do plantel que conquistou o Campeonato Argentino no ano passado e não teve muitas chances no Cruz Azul (jogou apenas 15 partidas).
 
O Boca Juniors precisa de um meia, um jogador de ligação. Cardona pode estar perto do retorno. Fernández tem Riquelme como grande ídolo e terá o ex-jogador como dirigente.
 
 

PROMESSA ARGENTINA,NICO DOMÍNGUEZ REFORÇA O BOLOGNA

Uma das maiores promessas atuais do futebol argentino, o meia Nicolás Domínguez foi apresentado como novo reforço do Bologna. Com 21 anos, o atleta foi contratado no meio do ano passado por oito milhões de euros, mas ficou até dezembro de 2019 emprestado ao clube de origem, Vélez Sarsfiled.
 
Nico Domínguez foi apresentado e recebeu a camisa 8 no Bologna que faz campanha mediana no Campeonato Italiano. Atualmente, a equipe encontra-se na 13ª colocação com 23 pontos.
 
Dominguéz vem sendo convocado por Lionel Scaloni para a Seleção da Argentina. Me arrisco a dizer que em breve pode até ser titular da Albiceleste pela qualidade que tem.
 
Nico chega bem na frente e tem muita técnica. Era um dos pilares na boa campanha do Vélez Sarsfiled, treinado por Gabriel Heinze. Com certeza vai agregar muita técnica no time dirigido por Mihajlovic.

DANILO BARCELOS ACERTA COM O BOTAFOGO

O Botafogo acertou a contratação de Danilo Barcelos que estava no Vasco. O lateral esquerdo de 28 anos negociava um retorno ao Sport, mas vai continuará jogando no futebol carioca.
 
Danilo Barcelos foi titular do Vasco durante boa parte do ano passado. Marcou cinco gols em 45 partidas. O mais importante deles foi na decisão da Taça Guanabara contra o Fluminense. 
 
Danilo Barcelos foi indicado pelo técnico Alberto Valentim que o comandou durante o Campeonato Carioca de 2019. O jogador pertencia ao Atlético-MG, mas o contrato chegou ao fim e foi liberado para assinar com o Alvinegro por dois anos.