Pesquisar este blog

domingo, 22 de dezembro de 2013

INTER BATE MILAN EM CLÁSSICO COM GOL DE LETRA

No clássico de Milão que contou com a presença do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, a Internazionale derrotou o Milan por 1 a 0 com gol do atacante argentino Palacio.
 
O resultado deixa os "Nerazzurris" com chances de brigar por vaga na próxima Champions League. A Inter está com 31 pontos em quinto lugar na tabela (A Juventus lidera com 46). Já o Milan segue mal das pernas e ocupa apenas a 13ª colocação em péssima fase técnica.
 
A partida foi bem pobre tecnicamente. O gol da vitória só saiu aos 41 minutos da etapa final. Após jogada de Guarín, Palacio finalizou de letra e marcou um golaço.
 
O brasileiro Kaká não conseguiu mostrar serviço para Felipão. Com isso, ficam cada vez mais remotas um retorno do meia à Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo de 2014.

O SHOW DE PEDRO RODRÍGUEZ

O Barcelona (sem Neymar e Messi) foi surpreendido no início, tomou um susto e saiu perdendo por 2 a 0 para o Getafe, mas a equipe se recuperou com atuação brilhante de Pedro Rodríguez e venceu por 5 a 2 no Coliseum Alfonso Pérez com três gols do atacante que ainda deu uma assistência e sofreu um pênalti cobrado por Fàbregas.
 
Com o resultado, o time catalão se iguala ao Atlético de Madrid na ponta do Espanhol com 46 pontos ganhos. O Getafe está em oitavo lugar na tabela de classificação.
 
O time da casa abriu dois gols de vantagem em apenas 14 minutos de partida com Escudero e Lizandro López que fez o segundo. 
 
Aí começou o show de "Pedrito" que precisou de oito minutos para marcar três vezes. Sendo o primeiro muito bonito ao encobrir o goleiro Moyá.
 
Na etapa final, Pedro cruzou e Fàbregas encheu o pé para fazer o quarto e pouco depois, o craque do jogo foi derrubado na área e Cesc deu números finais à vitória catalã.

BOTAFOGO APRESENTA JOGADOR QUE JÁ VENCEU A LIBERTADORES

De volta à Taça Libertadores da América depois de 18 anos, o Botafogo, que ainda tem de passar pelo Deportivo Quito-EQU na fase prévia da competição, apresentou seu primeiro reforço para a temporada de 2014: o apoiador Jorge Wagner, 35 anos, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão já chegou.

O atleta é um exímio conhecedor da competição que será a prioridade alvinegra na próxima temporada. Em 2006, Jorge Wagner foi campeão da Libertadores com a camisa do Internacional. Revelado pelo Bahia em 1996, também jogou a competição internacional pelo Cruzeiro e pelo São Paulo.

Não estava acompanhando o atleta ultimamente. A indicação veio do ex-técnico do clube, Oswaldo de Oliveira que tem bons conhecimentos no Japão. Jorge Wagner ainda pode ajudar na lateral-esquerda, função que exerceu em muitos jogos pelo São Paulo, mas a idade não ajuda. 

Há quem diga que pode ser uma opção para revezar com Seedorf e, quem sabe, ficar no lugar do holandês que está muito cotado para ser o técnico do Milan a partir do segundo semestre de 2014.