Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2018

RAFAEL VAZ SERÁ TITULAR CONTRA O VASCO

O Vasco estreia na fase de grupos da Taça Libertadores da América contra a Universidad de Chile e reencontrará dois conhecidos: o zagueiro Rafael Vaz e o atacante Maurício Pinilla.

Rafael Vaz chegou há pouco tempo do Flamengo, onde não deve deixar muitas saudades por causa da passagem ruim. Pinilla jogou a Copa do Mundo de 2014, quase fez o gol que eliminaria o Brasil nas oitavas de final e disputará a primeira Libertadores na carreira. Passou por São Januário em 2008.

Rafael Vaz já será titular do time comandado por Ángel Hoyos. O zagueiro herdará a vaga do capitão e ídolo do time, Gonzalo Jara, que está suspenso. Pinilla foi só elogios ao brasileiro.

Rafael Vaz fez questão de lembrar a época em que foi comandado por Zé Ricardo, hoje no Vasco. O zagueiro considera o técnico um verdadeiro paizão.

ÚLTIMA LISTA DO BRASIL ANTES DA CONVOCAÇÃO PARA A COPA TEM NOVIDADES

Tite divulgou uma relação com 25 nomes para os amistosos contra Rússia e Alemanha nos dias 23 e 27 de março. Esta é a última lista antes da convocação para a Copa do Mundo que acontecerá no início de maio.

Sem poder contar com Neymar, o treinador observou nomes nomes. As principais novidades são o goleiro Neto, do Valencia, o zagueiro Geromel, do Grêmio, Anderson Talisca, do Besiktas, Fred e Taison, do Shakhtar Donetsk, além de Willian José, do Real Sociedad.

O treinador fez questão de dizer que a lista não está fechada. Para a posição de Neymar, Douglas Costa e Taison devem ser os testados, mas com Willian ganhando a vaga entre os titulares.

Tite passou um período na Europa recentemente e observou alguns jogadores. Anderson Talisca e Willian José ganharam pontos e receberam a oportunidade. Alguns atletas que não forasm chamados perdem espaço e tem poucas chances de ir à Copa. Casos de Diego, do Flamengo, Lucas Lima, do Palmeiras e Luan, do Grêmio. Eu não deixaria o gremista de fora da lista final.

Gostei da oportunidade ao goleiro Neto, além de Geromel, que não pode ficar de fora. Acho que Taison e Willian José (apesar de estar fazendo muitos gols na Espanha) não tem bola para jogar um Mundial. Talisca vem jogando muito bem na Turquia.    


Goleiros:
Alisson
Ederson
Neto

Defensores:
Daniel Alves
Geromel
Felipe Luis
Marcelo
Marquinhos
Miranda
Fagner
Rodrigo Caio
Thiago Silva

Meiocampistas:
Casemiro
Fernadniho
Fred
Paulinho
Phillipe Coutinho
Renato Augusto
Anderson Talisca
Willian

Atacantes:
Douglas Costa
Roberto Firmino
Gabriel Jesus
Taison
Willian José

HARRY KANE TORCE O TORNOZELO E PREOCUPA A INGLATERRA

Apreensão na Inglaterra. O artilheiro Harry Kane torceu o tornozelo direito e vai desfalcar a Seleção por algum tempo. O atacante já está fora da lista para os amistosos contra Holanda e Itália nos dias 23 e 27 de março. O lance aconteceu ainda no primeiro tempo na partida diante do Bournemouth.

O Tottenham ainda não deu um parecer sobre a lesão, mas Harry Kane estava calmo no momento que deixou a partida. O que pode ser um fator de que a contusão não seja tão grave. O atacante prendeu o pé em dividida com o goleiro Begovic.

Atualmente, Harry Kane é o principal jogador do time comandado por Gareth Southgate. Tomara que a lesão do "matador" não seja grave. Hoje em dia, o centroavante é um dos melhores do mundo na posição.