Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2016

GRÊMIO VENDE GIULIANO PARA O FUTEBOL RUSSO

O Grêmio perde um importante jogador. Giuliano foi vendido para o Zenit-RUS por cerca de sete milhões de euros e já não joga nem no próximo domingo contra o São Paulo. O técnico Roger Machado lamentou a ausência, mas para os cofres do clube, a negociação é boa já que ajuda a sanar uma dívida com o investidor que trouxe Giuliano para o Tricolor Gaúcho em 2014. Além de economizarem no salário do jogador que é um dos mais altos do plantel.

Sem Giuliano, Roger vai testar Negueba na função, mas a qualidade cai muito. O meia tinha contrato até o meio de 2018.

Esta não será a primeira experiência no Leste Europeu. Quando retornou ao Brasil, Giuliano estava no Dnipro, da Ucrânia.

Sem Giuliano, o Grêmio perde muito no setor de criação. Apesar do passado no Internacional, o meia se identificou rapidamente com a camisa do Grêmio e logo caiu nas graças do torcedor.

Continuo afirmando que acho que o Grêmio para ficar entre os quatro primeiros. Atualmente, a equipe encontra-se na terceira posição na tabela de classificação com 27 pontos, cinco a menos que o líder, Palmeiras.

GAITÁN TROCA O BENFICA PELO ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid acertou a contratação do apoiador Nico Gaitán, que estava no Benfica há seis temporadas. O argentino de 28 anos era desejo do clube espanhol há algumas temporadas. Os valores giraram em torno de 25 milhões de euros. O contrato terá validade de quatro anos.

A contratação de Gaitán foi um pedido do técnico Diego Simeone. O meia disputou a Copa América Centenário e faz parte do plantel da Seleção da Argentina.

Revelado pelo Boca Juniors em 2008, Gaitán se transferiu para Portugal dois anos mais tarde e disputou 252 partidas pelo Benfica marcando 41 gols. Por lá, venceu três títulos do Campeonato Português, um da Taça de Portugal e quatro da Taça da Liga. Foi também duas vezes vice-campeão da Liga Europa.

Na última edição da Copa América, Gaitán chegou a ser escalado como titular da Argentina quando Di Maria e Messi estavam lesionados.