Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2022

EMPATE MANTÉM PALMEIRAS NOVE PONTOS A FRENTE DO FLAMENGO

Tudo segue na mesma na ponta do Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1 na Allianz Arena e o Alviverde segue com nove pontos de frente na tabela de classificação. 

O Flamengo caiu para a terceira posição. Foi ultrapassado pelo Fluminense que venceu na rodada e chegou a 41 pontos. Oito atrás do líder, Palmeiras. Faltam 14 rodadas para o fim do campeonato. É muita coisa, mas dá para dizer que o título está bem perto do Palmeiras.

Com time misto, o Flamengo saiu na frente no marcador aos 29 do primeiro tempo. Ayrton Lucas limpou Marcos Rocha e cruzou para o jovem Victor Hugo fazer de cabeça. O time carioca ainda teve chances para fazer o segundo na etapa inicial.

No segundo tempo, o Palmeiras foi para cima em busca da igualdade. Raphael Veiga marcou a a arbitragem assinalou impedimento. Mas valeu de ensaio para o gol que viria aos 20 minutos. Passe de Dudu para chute certeiro de Veiga no canto de Santos que pulou, mas não chegou na bola.

Dorival Junior colocou os medalhões Vidal, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel e Pedro, mas o empate acabou sendo o resultado final. Comemorado pelo Palmeiras.